Hugo Gross segue como presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ). O ator e diretor foi reeleito com expressivos 99% dos votos válidos.
Em um bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, ele destacou a importância do trabalho coletivo: “Agradeço a todos os diretores efetivos, diretores auxiliares e a toda a equipe que, junto comigo, faz com que o Sated permaneça forte”, declarou.
Leia também
-
Batalha entre Hugo Gross e TV Globo ganha capítulos decisivos
-
Hugo Gross detona Gabriel David e dispara: “Fez a escola dele campeã”
-
Hugo Gross cobra Globo após saída de Bocardi: “Mesma coisa do Accioly”
-
Hugo Gross detona a TV Globo após declarações de Enzo Celulari
Segundo ele, o foco continua sendo a luta por melhorias reais para os profissionais da cultura, incluindo não apenas atores e atrizes, mas também técnicos, artistas circenses e todos os trabalhadores do setor.
Consciência sindical
O presidente da instituição também ressaltou a necessidade de fortalecer a consciência sindical: “Muitos artistas, depois que tiram seu DRT, esquecem do sindicato e só lembram quando precisam. É fundamental lembrar que o Sated existe para proteger e lutar por todos”, comentou.
Sindicato denuncia Beleza Fatal por irregularidades trabalhistas
Arquivo Pessoal
Hugo Gross é presidente do Sated-RJ
Arquivo Pessoal
Hugo Gross é presidente do Sated-RJ e está à frente do caso contra a Agência Cintra
Arquivo Pessoal
Hugo Gross
Reprodução
Hugo Gross
Reprodução
Hugo Gross posa na quadra da Grande Rio
Reprodução
Hugo Gross posa com a bandeira da Grande Rio
Reprodução
Hugo Gross
Instagram/Reprodução
Batalha entre Hugo Gross e TV Globo ganha capítulos decisivos
Reprodução
Sindicato dos Artistas denuncia Globo ao Ministério Público do Trabalho
Reprodução
Além disso, Hugo Gross reafirmou o compromisso de manter e fortalecer a respeitabilidade do registro profissional, valorizando cada vez mais a classe artística e garantindo que os direitos e a dignidade dos trabalhadores da cultura sejam preservados.
Com novos desafios pela frente, o presidente contou que a gestão segue firme em seu propósito de representar com ética, seriedade e respeito os interesses da categoria e promover avanços concretos para o setor artístico-cultural.