Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Menina grava vídeo de casa após crime: “Tem gente morta aqui na rua”

    Por

    Da sacada da casa onde mora, em São Vicente, no litoral de São Paulo, uma menina de 11 anos gravou um vídeo contando como ficou sua rua minutos depois de um crime, na última quinta-feira (12/6).

    Nas imagens, a criança leva o celular de um lado para o outro, enquanto narra a movimentação de policiais e pessoas. “Tem gente morta aqui na Rua Quatro, morreu alguém. Tem polícia ali”, diz a menina.

    A criança fala que os policiais estão armados e isolaram uma parte da rua. “Tem gente chorando”. Assista:

     

    Em entrevista ao Metrópoles, a mãe da menina contou que a família estava na sacada quando ouviu os gritos de um homem pedindo para alguém devolver seu carro. Logo depois, apareceu uma viatura das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e começaram os tiros.

    “Foi coisa de seis tiros, por aí. A gente abaixou e foi pra dentro de casa”, afirma a mulher, que terá sua identidade preservada para não expor a criança. Minutos mais tarde, ela e outros familiares desceram na rua para descobrir o que havia acontecido. Foi quando sua filha gravou o vídeo e publicou no Instagram.

    O que tinha acontecido na rua?

    • Um homem de 36 anos morreu no local depois de ser baleado por policiais militares.
    • Ele havia roubado um carro minutos antes e fugido com o veículo.
    • Os policiais afirmam que o suspeito foi baleado após apontar uma arma para a equipe no momento da abordagem.
    • As armas do suspeito e dos PMs foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística.

    O Metrópoles apurou que o suspeito roubou o carro em frente a uma autoescola na Avenida Deputado Ulisses Guimarães. Uma câmera de segurança registrou o assalto. O dono do automóvel é proprietário da autoescola e se preparava para fechar a unidade no momento do crime.

    Leia também

    Ele conta que seus dois sobrinhos esperavam do lado de fora, dentro do carro, quando o ladrão anunciou o roubo e falou para eles saírem do veículo. A gravação das câmeras de segurança mostra os meninos entrando na autoescola para avisar o tio e ele saindo às pressas atrás do ladrão. Veja:

    “Tinha um conhecido na calçada, eu pedi o carro dele e aí começou a perseguição”, conta Thiago dos Santos Ferreira, dono do automóvel.

    Ele afirma que seguiu o ladrão até a Rua Alagoas, onde o assaltante parou o carro. O suspeito, então, teria saído do veículo e começado a andar na direção de Thiago, mas voltou para o automóvel ao ver a viatura da Rota se aproximando. Thiago diz que os policiais foram avisados do roubo por seu pai.

    O ladrão foi baleado pelos PMs dentro do carro e não sobreviveu. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que o caso foi registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial, localização/apreensão de veículo e resistência na Delegacia de São Vicente.

    Sair da versão mobile