Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Milagre”: pai publica fotos de Pedro Severino após 96 dias internado

    Por

    Após 96 dias de internação, o jovem jogador Pedro Severino recebeu alta nessa terça-feira (10/6) e deixou a unidade em que estava internado em Ribeirão Preto. Pelas redes sociais o pai do jogador, Lucas Severino, celebrou a volta do filho para casa e compartilhou algumas imagens do retorno.

    Leia também

    O pai de Pedro classificou o episódio como um milagre, e agradeceu o apoio de todos que torceram e colaboraram de forma direta na recuperação do rapaz.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Reprodução/ Instagram2 de 5

    Reprodução/ Instagram3 de 5

    Reprodução/ Instagram4 de 5

    Reprodução/ Instagram5 de 5

    Reprodução/ Instagram

    “Alguém tem dúvidas que Deus existe? O Pedro é prova que ele existe! Creiam em Deus! Além de fazer milagres, ele coloca pessoas como se fossem anjos, para nos ajudar e encorajar! Todos que oraram, todos que jejuaram, todos que fizeram promessas, todos que se encontraram com Deus, todos que choraram, todos acreditaram, todos sem exceção do hospital Unimed Ribeirão Preto, que incansavelmente não desistiram, mesmo quando o diagnóstico não era favorável, muito obrigado!”, escreveu.

    O acidente

    Pedro Severino, de 19 anos, sofreu um acidente automobilístico na madrugada do dia 4 de março quando seguia de Ribeirão Preto para Atibaia, no interior de São Paulo, onde está localizado o CT da base do Bragantino. O homem que dirigia o carro admitiu que dormiu no volante no momento do acidente.

    Antes de ir para Ribeirão Preto, Severino ficou internado em Americana. Os médicos chegaram a iniciar o protocolo de confirmação de morte encefálica. Contudo, o atacante apresentou melhora, fazendo com que o procedimento fosse interrompido.

    Sair da versão mobile