Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Míssil do Irã atinge maior hospital do sul de Israel. Veja vídeos

    Por

    O maior hospital do sul de Israel, o Soroka Medical Center, foi atingido, na madrugada desta quinta-feira (19/6), por um ataque aéreo iraniano. As primeiras imagens do ataque mostram estragos na estrutura e dentro do prédio, que fica na cidade de Holon.

    Segundo as forças armadas de Israel, 129 pessoas ficaram feridas por ataques que atingiram o hospital e ao menos outros três locais, em cidades como Tel Aviv e Jerusalém.

    O conflito aberto e direto entre os dois países entra, nesta quinta, no sétimo dia. Além dos ataques entre Israel e Irã, há a possibilidade de que os Estados Unidos entrem no conflito em auxílio aos israelenses.

    O comando militar iraniano se pronunciou sobre o ataque que atingiu o hospital Soroka Medical Center e alegou que seu alvo foi um centro de pesquisas usado por militares que fica perto da unidade médica que, segundo os iranianos, teria sido danificada pelas ondas de choque de um míssil.

    As forças militares de Israel divulgaram um vídeo com imagens da parte interna do hospital, com acusações ao Irã. Veja:

    RAW FOOTAGE:
    This hospital was one of Iran’s targets this morning. pic.twitter.com/urqFxa6P2e

    — Israel Defense Forces (@IDF) June 19, 2025

    O hospital tem cerca de mil leitos e a direção da unidade pediu à população que não busque auxílio no local no momento.

    Sair da versão mobile