Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Modelo Bruno Krupp é preso novamente no Rio

    Por

    O modelo e influenciador Bruno Krupp foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por participação em um episódio violento ocorrido na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul da capital fluminense.

    De acordo com informações do G1, ele e outras cinco pessoas foram acusados de envolvimento em uma briga na saída de um bar que terminou com um homem desacordado, sendo brutalmente espancado mesmo após cair no chão, o episódio aconteceu no dia 22 de maio.

    Acusado de incitar agressão contra homem

    De acordo com a denúncia apresentada à Justiça, Krupp teria incentivado os colegas a continuarem com as agressões mesmo depois de a vítima estar inconsciente. “Mata ele. É os capetas. Mata o gorducho. Tem que matar. Tem que matar. É os capeta. Mata esse filho da p*”, teria gritado o influenciador, conforme relatado pelo MPRJ.

    Segundo a investigação conduzida pela 15ª DP (Gávea), o homem chegou a receber 22 pisões na cabeça, além de agressões no rosto e no corpo.

    A Polícia Civil prendeu quatro pessoas diretamente ligadas à briga, incluindo Bruno Krupp. Três homens e uma mulher foram capturados — um casal foi localizado no Rio de Janeiro e outros dois suspeitos foram detidos em São Paulo. Os advogados de Krupp, no entanto, alegam que ele não participou das agressões e afirmaram que “a verdadeira dinâmica do ocorrido será devidamente demonstrada nos autos do processo”. A defesa também declarou que pretende entrar com um pedido de habeas corpus para libertar o modelo.

    Modelo já responde por homicídio

    Bruno Krupp já responde na Justiça por outro caso grave. Em 2022, ele foi preso preventivamente após atropelar e matar João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, na Barra da Tijuca. Acusado de homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, Krupp será julgado por júri popular. Ele chegou a ficar oito meses preso, sendo solto em março de 2023 após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    Sair da versão mobile