Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Moradora da Vila Cauhy que estava desaparecida ficou 2 dias em cárcere

    Por

    Depois de ficar dois dias desaparecida, a moradora da Vila Cauhy, no Núcleo Bandeirante, Daniela Soares (foto em destaque), 30 anos, foi encontrada na tarde desta sexta-feira (6/6). A jovem, que tem deficiência intelectual, foi mantida em cárcere durante esse período, em uma festa particular no Distrito Federal.

    Uma moradora da região reconheceu Daniela nas proximidades do Parque da Metropolitana e a levou ao 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

    Em estado de nervosismo e com fala desconexa, ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde passou por avaliação médica para verificação de eventuais violências sofridas.

    Leia também

    A Polícia Militar (PMDF) divulgou que prendeu um homem no Núcleo Bandeirante. Ele confessou ter levado Daniela à festa e mantido a vítima presa no local durante dois dias.

    O caso foi registrado na 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), que investiga o caso de cárcere e outros possíveis crimes cometidos contra Daniela.

    O que aconteceu com Daniela Soares

    • Daniela saiu de casa na quarta-feira (4/6), por volta das 17h30, e disse que encontraria um amigo da escola.
    • Câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem caminhava em direção ao Campo da Vila Cauhy, perto de um colégio, mas em uma rota diferente da habitualmente adotada por ela.
    • Parentes detalharam que Daniela apresentava comportamento incomum havia pouco tempo e que poderia estar em contato com alguém pelo celular, antes de desaparecer.
    • A família tentou contato com ela, mas o celular recusava chamadas e, depois, ficou fora de área.

     

    Sair da versão mobile