Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Motoristas de ônibus de São Paulo marcam paralisação para esta 6ª

    Por

    O Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo aprovou por unanimidade uma paralisação para esta sexta-feira (13/6) em todas as garagens dos sistemas estrutural e local da capital.

    A justificativa, segundo integrantes do grupo, é devido ao cancelamento de uma reunião entre o sindicato e o setor patronal (SPUrbanuss) que deveria acontecer nessa quarta-feira (11/6), em que seriam discutidas diversas pautas, como a campanha salarial 2025.

    Leia também

    Em nota, o sindicato afirma que as garagens serão paralisadas entre as 3h e 5h da manhã e será realizada uma assembleia com os trabalhadores para “informe do processo das negociações na campanha salarial, discussão e aprovação de ações estratégicas em torno desta luta por respeito e valorização da categoria”.

    Dentre as pautas de reivindicação, estão o reajuste de salários e benefícios baseados no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC); aumento real de 5% na remuneração; revisão de perdas acumuladas dos últimos dez anos; concessão de ticket férias e sem desconto e plano de cargos e salários no Setor de Manutenção.

    Procurada pelo Metrópoles, a SPTrans não se manifestou sobre a paralisação e as reivindicações dos motoristas de ônibus.

    Sair da versão mobile