Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mudança na cúpula da PCDF reestrutura áreas estratégicas. Confira

    Por

    A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) passará por uma nova reorganização em sua cúpula. O delegado Saulo Ribeiro Lopes será o novo delegado-geral adjunto, em substituição ao delegado Benito Tiezzi, que será transferido para a Secretaria de Segurança Pública do DF.

    A mudança será oficializada nesta quarta-feira (4/6) e marca uma nova fase na gestão da corporação, que segue sob o comando do delegado-geral José Werick.

    Leia também

    Até então, Saulo ocupava o cargo de diretor do Departamento de Inteligência, Tecnologia e Gestão da Informação (DGI) da PCDF, posição estratégica na estrutura organizacional da Polícia Civil.

    Com a mudança, o delegado Kleber Luiz da Silva Júnior, que exercia a função de assessor-chefe da Assessoria Institucional, assumirá a chefia do DGI. Já a Assessoria Institucional passará a ser comandada pela delegada Anie Rampon Barreto, que será nomeada assessora-chefe.

    Perfil do novo delegado-geral adjunto

    Delegado de polícia desde 2006, Saulo Ribeiro Lopes é bacharel em Direito pela Universidade de Itaúna (MG) e pós-graduado em Gestão Pública pela Faculdade Metropolitana.

    Ao longo de sua carreira, acumulou passagens por áreas operacionais e de inteligência da PCDF. Atuou como delegado chefe-adjunto das 23ª e 15ª Delegacias de Polícia, foi assessor da Coordenação de Operações Policiais Especiais e dirigiu a Divisão de Operações Aéreas entre 2012 e 2019.

    Desde janeiro de 2019, estava à frente do DGI. Além disso, integra comitês e conselhos estratégicos, como o Comitê Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC), o Comitê de Segurança da Informação (CGSIC) e o Comitê Permanente de Análise e Repressão à Lavagem de Dinheiro.

    Ele também é vice-presidente do Comitê Nacional de Chefes de Inteligência das Polícias Civis para as gestões 2021/2023 e 2023/2025, além de membro nato do Conselho Superior de Polícia Civil do DF desde sua criação, em junho de 2022.

    Sair da versão mobile