Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher de Bem (por Tânia Fusco)

    Por

    O que são as mulheres de bem? Quem e como são as mulheres de bem convocadas por Michelle Bolsonaro para ingresso na política e filiação no Partido Liberal (PL)?

    Carla Zambelli, condenada e foragida por ameaçar opositor, em via pública, com arma em punho, mantém a carteirinha de Mulher de Bem?

    Ser ou não ser?

    Quantas das 104,5 milhões de brasileiras serão Mulheres de Bem?

    Qual a medida exata pra ser De Bem?

    De Bem serão as mais refinadas, as de nariz empinado, as falsianes? Vale vaga para as de vida dupla – no privado, amantes do barraco e dos palavrões, sérias e comedidas, em público?

    Pode pobre? Moradora de rua?

    Mulheres de Bem devem ser obrigatoriamente religiosas? Tementes a Deus e obedientes ao pastor, ao padre ao marido?

    São do lar ou valentes empreendedoras?

    Caladas ou falantes?

    Onde encontrar o Manual da Mulher de Bem (MMB)?

    Como localizá-las e defini-las com a precisão que categoria tão especial exige?

    Pré-identificadas, passarão por testes psicológicos, de conhecimentos gerais e específicos, de habilidades motoras e funcionais? Isso feito, serão classificadas em valores de 1 a 10 – onde 10 responde pela classificação máxima e o 1 será o quase fora do time. Quem levar 10 fica na categoria Rosa Choque, Premium? As mais fraquinhas serão abrigadas nos tons esmaecidos de Rosa Bebê, standard?

    Pense fazer isso com mais de 100 milhões de mulheres que, aceitas, precisam carregar de forma clara e visível a identificação, que deve ser reconhecida por gente especializada ou máquinas de IA.

    Problemão.

    Ainda que na especialíssima categoria “De Bem”, mulheres são vaidosas. Aceitarão, por exemplo, a marcação feita por tatuagem, piercing, microchip?  (Sem risco da opção pelo ferro quente, por favor).

    Ser “De Bem” é para sempre ou há previsão de causas passíveis de expulsão? Zambelli flopou? Ou só volta para o fim da fila. Começa tudo de novo, ali na turminha do Rosa Bebê?

    Qual será o maior impedimento para o acesso a categoria Mulher de Bem?

    Haverá barreira por cor da pele, raça, crença ou profissão? Gente LGBTQI+ tem vaga na tribo das Mulheres de Bem do PL?  Comunista pode? Divorciada pode? Quem já foi no Surubão de Noronha pode?

    Prostitutas ou participantes do Onlyfans são aceitas? Rainha de Bateria pode? É obrigatório gostar do Gustavo Lima? Do Neymar?

    Pode presidiária ou quem já puxou cadeia?

    Pode praticante do Candomblé, Umbanda, Quimbanda, Tambor de Mina, kardecista?  Podem as ateias? É obrigatório ver Jesus na goiabeira?

    Quantos milhões de seguidores é preciso ostentar uma influencer para conseguir vaga Premium de Mulher de Bem?

    Terá o PL quadros para realizar essa seleção?  Com dinheiro público ou privado? Do fundo partidário? Grana das emendas parlamentares?

    Quem vai escrever o Manual da Mulher de Bem (MMB)? Quem aprova? Como e com quem formar o Conselho Consultivo?

    Trabalheira pra Dona Michelle.

    Sair da versão mobile