Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher tenta entrar em presídio com droga, mas é flagrada por scanner

    Por

    Uma tentativa de ingresso de materiais ilícitos em um presídio de Santa Catarina foi frustrada graças ao uso do scanner corporal, tecnologia presente em todas as unidades prisionais do Estado. O fato ocorreu no Presídio Regional de Criciúma. Em 30 de maio, durante o procedimento de revista por imagem, agentes identificaram corpos estranhos no corpo de uma visitante de um dos internos da unidade.

    Leia também

    A mulher foi imediatamente encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma. No dia seguinte (31/5), passou por cirurgia, que resultou na retirada de, aproximadamente, 9 gramas de maconha. Em 1º de junho, a visitante foi submetida a nova intervenção cirúrgica, quando foi retirada de seu corpo uma lâmina diamantada — objeto com alto poder de corte e potencialmente perigoso.

    Leia a reportagem completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

    Sair da versão mobile