Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Musk teve briga com secretário do Tesouro na Casa Branca, diz jornal

    Por

    A relação entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o bilionário Elon Musk ruiu rapidamente aos olhares públicos, mas, nos bastidores do governo, a presença de Musk já vinha se tornando um grande problema. O jornal The Washington Post revelou, neste sábado (7/6), que Elon Musk e o secretário do Tesouro, Scott Bessent, teriam trocado agressões na Casa Branca.

    Stephen K. Bannon, o influente podcaster de direita e conselheiro político de longa data de Donald Trump, contou que, em meados de abril, Musk e Bessent foram ao Salão Oval apresentar as preferências para o cargo de comissário interino da Receita Federal. Trump optou por serguir o conselho de Bessent.

    Quando Bessent e Musk saíram do Salão Oval e começaram a andar pelo corredor, os dois teriam iniciado uma troca de insultos. Bessent mencionou as alegações, não cumpridas, de Musk de que ele descobriria mais de US$ 1 trilhão em gastos governamentais fraudulentos e desnecessários.

    “Scott disse: ‘Você é uma fraude. Você é uma fraude total’”, disse Bannon.

    Elon Musk teria então batido com o ombro no peito de Bessent “como um jogador de rúgbi”, disse Bannon.

    O folpe foi revidado. Várias pessoas intervieram para interromper a confusão quando os dois homens chegaram ao gabinete do conselheiro de segurança nacional. Musk foi, então, retirado da Ala Oeste da Casa Branca.

    “O presidente Trump ouviu sobre isso e disse: ‘Isso é demais’”, disse Bannon.

    Sair da versão mobile