Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Nando Cunha anuncia pausa na carreira para tratamento

    Por

    O ator Nando Cunha comunicou seu afastamento da peça O Dia em que Raptaram o Papa para dar prioridade ao cuidado com sua saúde mental. Em um post publicado nesta quarta-feira (4/6) nas redes sociais, o artista revelou que vem enfrentando um quadro de depressão e, após um período de sofrimento emocional, optou por pausar a agenda profissional.

    “Decidi me afastar do espetáculo para cuidar da minha saúde mental. A arte tem o poder de salvar o espectador, mas nem sempre quem está no ofício de representar”, declarou o ator. “O artista sobe ao palco com uma parte de si, enquanto a outra luta para esconder a dor”, completou.

    Leia também

    Desabafo recente sobre ex

    Conhecido por personagens marcantes em novelas como Salve Jorge e Travessia, Nando Cunha já havia chamado atenção do público em fevereiro deste ano, quando um vídeo seu chorando ganhou repercussão nas redes sociais. Na gravação, ele falava sobre o fim de um relacionamento de mais de um ano e relatava o impacto emocional causado pela separação.

    “Era um relacionamento no qual eu apostava tudo. A pessoa cansou. Eu fiquei sem trabalho, sem dinheiro, vivendo um momento muito ruim de depressão, e mesmo assim ajudei para que ela realizasse o sonho profissional dela. Quando mais precisei, me vi sozinho”, desabafou na ocasião.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    O ator Nando Cunha

    Reprodução2 de 3

    Nando Cunha

    3 de 3

    Nando Cunha

    Reprodução

    “Priorizar meu bem-estar”

    No novo comunicado, o ator enfatizou que depressão é uma questão séria e reforçou a importância de buscar ajuda. “Depressão é coisa séria. Não é frescura. Não é fraqueza. Por isso, tomei a decisão de buscar ajuda e priorizar meu bem-estar. Agradeço profundamente aos meus colegas de elenco pela generosidade. Desejo a todos muito sucesso. Até breve.”

    Leia o comunicado na íntegra

    “Em comum acordo, junto com a direção e a produção da peça O Dia que Raptaram o Papa, decidi deixar o espetáculo para cuidar da minha saúde mental.

    A arte salva o espectador, mas nem sempre quem está no ofício de representar. Pois o artista só comparece com uma parte de si, enquanto a outra luta para esconder sua dor.

    Depressão é coisa séria, não é frescura, não é escolha, não é fraqueza. Por isso, resolvi buscar ajuda e cuidar da minha saúde mental. Agradeço aos meus colegas de elenco pela generosidade e compreensão. Desejo a todos sucesso e até.”

     

    Sair da versão mobile