Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Nasa nega qualquer vínculo com brasileira que diz ser astronauta

    Por

    A Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (Nasa) afirmou ao Metrópoles que a mineira de Contagem, Laysa Peixoto, de 22 anos, não tem vínculos com a instituição. A moça viralizou na internet após afirmar ter sido selecionada para “se tornar astronauta de carreira” para atuar em voos espaciais e que havia terminado o treinamento de astronauta pela Nasa em 2022.

    “Esta pessoa não é funcionária da Nasa, pesquisadora principal ou candidata a astronauta. O Programa L’Space é um workshop para estudantes – não é um estágio ou emprego na Nasa. Seria inapropriado alegar afiliação à Nasa como parte dessa oportunidade”, afirmou a instituição.

    Laysa disse, nas redes, que fará em 2029 o suposto voo inaugural da Titans Space, empresa que não possui licença do órgão norte-americano responsável por voos espaciais tripulados.

    A Titans confirma a participação de Laysa, no entanto, a brasileira não consta entre os listados no site da empresa como membro da suposta equipe técnica de astronautas anunciados na missão para 2029. A companhia oferece viagens para “turistas espaciais” com valor a partir de US$ 1 milhão.

    “A agência também não é afiliada à missão espacial Titans”, destacou a Nasa.

    Leia também

    A jovem também disse ser estudante da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e afirma em uma rede social profissional que faz mestrado em Aplicação de Computação e Física Quântica na Universidade Columbia, em Nova York.

    No entanto, ao Metrópoles, a Universidade Columbia disse “em referência à sua consulta sobre Laysa Peixoto Sena Lage, não consigo localizar nenhuma informação sobre esse indivíduo em nossos registros”.

    A UFMG informou que jovem foi desligada da instituição depois que deixou de se matricular para o segundo período letivo de 2023 do curso de física.

    Sair da versão mobile