Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Novos beneficiários do DF Social têm até 4ª para garantir auxílio

    Por

    Os novos selecionados pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) para receber o auxílio DF Social têm até esta quarta-feira (25/6) para garantir o benefício. Aproximadamente 2 mil famílias foram incluídas no programa e, portanto, precisam abrir uma conta social no Banco de Brasília (BRB).

    A abertura da conta social pode ser feita por meio do aplicativo BRB Mobile. Vale lembrar que quem não efetuar o procedimento no prazo estabelecido terá de aguardar o anúncio da Sedes de uma nova data para o processo.

    Leia também

    O auxílio consiste em um valor de R$ 150 mensais pagos a famílias de baixa renda moradoras do Distrito Federal e pode chegar a meio salário mínimo por pessoa (R$ 759), desde que todas estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

    Para conferir se a família está entre as contempladas do programa, basta acessar o site do GDF Social, clicar na aba “Consulta DF Social” e informar número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a data de nascimento do responsável pelo domicílio.

    A contemplação se dá de maneira automática, sem necessidade de inscrição e com base nos dados do CadÚnico.

    Sair da versão mobile