Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    O Esquema Fenício: Cartier fez rosário para novo filme de Wes Anderson

    Por

    Mais um longa-metragem do renomado diretor Wes Anderson acaba de estrear, com direito a um flerte com a alta joalheria. Se você for aos cinemas assistir O Esquema Fenício, 12º filme do cineasta, repare no rosário que aparece discretamente nas mãos da freira interpretada por Mia Threapleton: uma peça feita exclusivamente para a produção pela Cartier, uma das marcas de joias mais tradicionais do mundo.

    Vem conferir!

    Inspiração vintage

    O item foi inspirado nos arquivos da marca, especificamente em um pingente em formato de cruz, datado de 1880, aproximadamente. O design da peça, com cruz de ouro branco, traz detalhes que somam tanto à atmosfera retrô, excêntrica e simetricamente estética do diretor e roteirista norte-americano, como ao próprio DNA da joalheria.

    Rosário feito pela Cartier para o filme O Esquema Fenício, de Wes Anderson, com cruz de ouro branco

    Especialmente na dupla rubi e esmeralda, uma combinação tradicional da Cartier, e no aspecto geométrico no design e nos diamantes, alguns deles com lapidação rosa.

    Mais detalhes da joia, criada exclusivamente para o filme

    Cartier e o cinema

    Outra joia da marca que aparece no longa é um anel de diamantes, em uma cena de pedido de casamento. Aliás, vale destacar que a Cartier tem uma relação próxima com o cinema para além desses detalhes de figurino.

    Leia também

    A marca tem um prêmio para cineastas, do qual Wes Anderson foi vencedor em 2023, e também é parceira, há quatro anos, do Festival de Cinema de Veneza, o mais antigo do mundo dedicado à sétima arte.

    A Cartier também é parceira do festival de cinema mais antigo do mundo e tem um prêmio para cineastas que agraciou o próprio Wes Anderson em 2023

    E o figurino, quem assina?

    O figurino de O Esquema Fenício – ambientado nos anos 1940 – leva assinatura de Milena Canonero, artista por trás dos looks de outros longas do diretor, como o aclamado O Grande Hotel Budapeste (2014) e Asteroid City (2023), além de Maria Antonieta (2006), de Sofia Coppola.

    Na galeria abaixo, veja mais imagens do filme:

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Cena do filme O Esquema Fenício, de Wes Anderson, com rosário feito pela Cartier

    TPS Productions/Focus Features/Divulgação2 de 5

    Cena do filme O Esquema Fenício, de Wes Anderson

    TPS Productions/Focus Features/Divulgação3 de 5

    Cena do filme O Esquema Fenício, de Wes Anderson

    TPS Productions/Focus Features/Divulgação4 de 5

    Cena do filme O Esquema Fenício, de Wes Anderson

    TPS Productions/Focus Features/Divulgação5 de 5

    Cena do filme O Esquema Fenício, de Wes Anderson

    TPS Productions/Focus Features/Divulgação

    Sair da versão mobile