Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Operação mira PMs que fingiram ser da polícia civil para roubar carro

Por

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na manhã desta sexta-feira (13/6), a Operação Purgato para prender três policiais militares suspeitos de se passarem por policiais civis para roubar uma caminhonete em uma oficina mecânica.

O roubo ocorreu em 7 de maio, deste ano, por volta das 22h30. O trio portava arma de fogo e, na mecânica, afirmou que o veículo estaria sendo utilizado para transporte de drogas.

Leia também

Após o crime, a vítima acionou a polícia e, tempo depois, o veículo foi encontrado abandonado a aproximadamente dois quilômetros do local em que foi roubado.

No decorrer da investigação, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cáceres identificou os três homens como sendo policiais militares. As investigações apontam que eles estavam em busca de drogas, já que o veículo subtraído teria retornado da Bolívia na manhã do crime.

Operação

Na manhã desta sexta (13), a operação foi deflagrada com o objetivo de cumprir seis ordens judiciais com foco na desarticulação do grupo criminoso que cometeu roubo majorado e usurpação de função pública.

As ordens judiciais, sendo três mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão, foram expedidas pela 4ª Vara Criminal de Cáceres, com base em investigações da Derf do município.

Os são cumpridos nas cidades de Cáceres e Várzea Grande. As investigações e o cumprimento das ordens judiciais contam com apoio da Delegacia Regional de Cáceres, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Corregedoria da Polícia Militar e da equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

O delegado responsável pelas investigações, Matheus Prates de Oliveira, destacou que o trabalho investigativo da Polícia Civil tem trazido resultados expressivos no combate aos crimes patrimoniais ocorridos na região de Cáceres, reduzindo, consideravelmente, os índices de criminalidade.

Sair da versão mobile