Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Ótimo jogador, mas estamos na final”, dispara Yamal sobre Dembelé

    Por

    O jovem atacante Lamine Yamal foi o grande protagonista da vitória da Espanha diante da França, na semifinal da Liga das Nações, por 5 x 4. Autor de dois gols, o jogador foi o destaque da partida decisiva. Em entrevista após o confronto, Yamal respondeu sobre a disputa do prêmio da Bola de Ouro, em que desponta como um dos favoritos à premiação.

    Leia também

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Lamine marcou dois gols na partida

    James Gill – Danehouse/Getty Images2 de 3

    O jogador marcou um dos cinco gols da Espanha na partida

    by Alexander Hassenstein/Getty Images3 de 3

    O jogador foi um dos responsáveis pela vitória da Espanha

    Alex Grimm/Getty Images

     

    Questionado pela TVE, Lamine respondeu sobre a disputa com o francês Ousmane Dembélé, que foi campeão da Champions League com o Paris Sint-Germain.

    “Sempre digo à minha mãe que tento dar o meu melhor. O melhor é falar em campo. É o que me motiva a jogar futebol; é o que me faz acordar de manhã. Dembélé é um ótimo jogador, mas estamos na final“, disparou.

    O jovem ainda comentou sobre a partida, em que a Espanha chegou a fazer 5 x 1, mas viu a França pressionar e diminuir o prejuízo para 5 x 4.

    “No fim das contas, eles são um grande time. São jogadores de classe mundial e fazem você sofrer. O placar aos 60 minutos era muito grande, mas eles têm jogadores que fazem você sofrer”, apontou o atacante do Barcelona e da Espanha.

    Final

    Questionado sobre a decisão de domingo (8/6), quando a Espanha irá disputar o título com Portugal, Yamal fez uma projeção do que imagina que será a partida.

    “Somos dois times muito bons, com jogadores de classe mundial. Os melhores vencerão. Espero trazer a taça de volta para a Espanha”, completou.

    Sair da versão mobile