Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Paolla Oliveira reage às cantadas que recebe nas redes: “Gostosa”

    Por

    Paolla Oliveira animou seus seguidores ao reagir com bom humor às cantadas e elogios que anda recebendo nas redes sociais. Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram nessa sexta-feira (13/6), a atriz respondeu de forma leve e divertida às declarações dos fãs.

    “Vem cá, vocês estão mesmo usando essas cantadas por aí… e tá dando certo?”, questionou ela em tom de brincadeira.

    Leia também

    Paolla Oliveira respondeu com bom humor às cantadas

    No vídeo, a intérprete de Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo leu a cantada de um internauta que declarou: “Olha a energia de gostosa que essa mulher tem, é tanta que quando eu me sinto meio ‘merda’ eu venho aqui recarregar”.

    Paolla rebateu com simpatia: “Se fosse assim, né? Dá uma energia boa da internet. Tem que arrumar um outro lugar para pegar energia boa porque a internet não tá valendo não”.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Paolla Oliveira.

    Reprodução.2 de 4

    Paolla Oliveira

    Instagram/Reprodução3 de 4

    Paolla Oliveira

    Reprodução/Instagram4 de 4

    Paolla Oliveira

    @joaokopv

    Fetiche por pés

    Em outro comentário, uma fã escreveu “Orientação: Paolla Oliveira”, o que arrancou risadas da atriz. Já outra seguidora elogiou: “Como é que eu posso não amar uma criatura dessa? Até o pé dela é bonito”.

    Paolla, dando risada, respondeu: “Mentira. Não, não é bem assim, Gabriela. Sabe que eu já dizia que não gostava do meu pé? Ele é bonito. Não é bem assim, o caso é que vocês são pegados em pé, né? É um fetiche. Mas vocês são fetichentos por aí”.

    Crítica polêmica

    Paolla Oliveira se manifestou nas redes sociais recentemente após receber uma nota zero pela interpretação de sua personagem Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo. A atriz, que está em meio às gravações da novela, decidiu abordar publicamente a crítica, ressaltando que esse tipo de avaliação faz parte da profissão.

    Em seu desabafo, Paolla demonstrou maturidade ao lidar com a situação, afirmando que “quem se expõe precisa ter a coragem para tudo, até para o zero”. Ela reforçou sua confiança na construção de Heleninha, descrevendo-a como uma “mulher quebrada, intensa, confusa, que luta todos os dias para não se perder de si mesma”.

    A artista reconheceu que a personagem pode não agradar a todos, mas reiterou sua entrega ao papel, destacando a importância de o ator confiar em seu trabalho.

    A nota zero foi atribuída pela jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, que criticou o “gestual exagerado” e os “elementos de composição em excesso” na atuação de Paolla. Finalizando sua mensagem, a atriz deixou um recado de encorajamento para quem enfrenta críticas, enfatizando que o mais importante é a forma como se reage a elas e o que se aprende com cada uma.

    Sair da versão mobile