Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Paolla Oliveira rebate crítica após levar nota zero por atuação

    Por

    A atriz Paolla Oliveira se pronunciou nas redes sociais após receber nota zero por conta de uma característica de sua personagem Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo.

    Em um vídeo divulgado em seu perfil, Paolla afirmou que estava no meio das gravações da novela, mas decidiu se manifestar sobre o assunto. Durante o desabafo, a atriz ressaltou que críticas como essa fazem parte de sua profissão.

    Leia também

    O que disse Paolla Oliveira

    “Quem se expõe precisa ter a coragem para tudo, até para o zero. É a vida. Eu sigo daqui acreditando nessa Heleninha”, declarou Paolla, destacando que uma das maiores maturidades do ator é confiar no próprio trabalho e no estudo dedicado à construção de um personagem.

    “Eu sigo acreditando nessa mulher quebrada, intensa, confusa, que luta todos os dias para não se perder de si mesma”, completou a artista, observando que esse tipo de personagem pode desagradar algumas pessoas: “Talvez ela não agrade — e está tudo certo. O fato é que ela existe, e eu estou entregue a ela”.

    Paolla encerrou o vídeo com uma mensagem de encorajamento para quem, assim como ela, lida com críticas: “Isso não te define. O que importa é o que você faz com isso, o que você se torna depois e a partir disso”, afirmou.

    Entenda

    Na coluna publicada no jornal O Globo nessa segunda-feira (9/6), a jornalista Anna Luiza Santiago deu nota zero ao desempenho de Paolla Oliveira como Heleninha Roitman, criticando o que chamou de “excessos” na atuação:

    “Para o gestual exagerado de Paolla Oliveira como Heleninha em Vale Tudo. Elementos de composição em excesso acabam atrapalhando.”

    Sair da versão mobile