Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Papa recebe suposta camisa falsificada do Palmeiras e web reage. Vídeo

    Por

    O papa Leão XIV, atual líder da Igreja Católica, recebeu de presente uma camisa do Palmeiras durante um encontro com religiosos. O gesto, que seria uma homenagem simpática ao clube brasileiro, está gerando repercussão inesperada nas redes sociais, pois internautas apontaram que a peça entregue ao pontífice seria falsificada. A entrega da camisa do clube paulista para Leão XIV não teve nenhum envolvimento do clube.

    No vídeo que circula nas redes, é possível ver um padre entregando a camisa ao papa, que sorri e agradece o presente. No entanto, torcedores rapidamente notaram que o uniforme não corresponde a nenhum modelo oficial recente do clube e não possui o logotipo da fornecedora atual de material esportivo.

    Veja o vídeo:

    O Papa Leão XIV recebeu uma camisa do Palmeiras de presente pic.twitter.com/KU7BVI27YX

    — Planeta do Palmeiras (@Verdao_infos) June 18, 2025

    Leia também

    Após a publicação do vídeo, torcedores apontaram que a camiseta poderia ser uma réplica: “Viva a pirataria”; “Falsificadassa”; “Deu uma camisa de 15 reais do camelô para o Papa”, foram alguns comentários que circularam nas redes sociais.

    Diferente de seu antecessor, o papa Leão XIV não demonstra uma ligação forte com o futebol. Como ele esteve radicado no Peru antes de assumir o Vaticano, há relatos de que o novo pontífice nutre uma simpatia pelo Alianza Lima, um dos clubes mais tradicionais da capital peruana.

    Sair da versão mobile