Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

PCDF prende homem que enforcou e matou namorada no banheiro

Por

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu o suspeito de ter assassinado Raquel Gomes Nunes, de 46 anos, na QR 406 do Recanto das Emas. Fábio de Souza Santos (foto em destaque), 24 anos, estava foragido, mas foi localizado pelos agentes da 27ª Delegacia de Polícia nesta sexta-feira (20/6) na casa de sua mãe.

Fábio estava no Jardim Ingá, em Luziânia (GO), município no Entorno do Distrito Federal. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência e enforcamento no banheiro da residência em que ela morava.

Raquel e Fábio estavam morando juntos e conviviam havia cerca de um mês.

2 imagensFechar modal.1 de 2

2 de 2

Imagem obtida pelo Metrópoles

De acordo com o delegado Fernando Fernandes, o suspeito já possui várias passagens criminais por crimes como furto, roubo, receptação, injúria, desacato e lesão corporal pela Lei Maria da Penha.

Desaparecimento

Raquel foi encontrada pela filha na tarde de terça-feira (17/6). A família da mulher estava sem notícias dela desde a última quarta-feira (11/6) e, por isso, passou a procurá-la.

Segundo informações de uma amiga, ela foi vista pela última vez na Quadra 206 do Recanto das Emas. Desde então, ela não compareceu ao trabalho e não foi localizada.

A filha de Raquel disse que foi até a casa da mãe dela no domingo (15/6). Segundo depoimento à PCDF, ela conseguiu abrir uma janela e olhou para o interior da casa, mas não teria visto ninguém.

Na tarde desta terça-feira, porém, ela voltou à residência para ver se a mãe teria retornado. Neste momento, começou a sentir um cheiro forte no local.

A jovem detalha que conseguiu olhar pela janela do banheiro e avistou o corpo da mãe caído ao chão. Neste momento chamou por ajuda. A polícia encontrou Raquel já em avançado estado de decomposição.

Sair da versão mobile