Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Perfil de Israel troca Turquia pelo Peru em mapa

Por

O perfil de Israel no Brasil, vinculado ao Ministério de Relações Exteriores israelense, publicou um mapa para ilustrar o alcance dos mísseis do Irã, com quem está em conflito aberto desde a última quinta-feira (12/6). Mas a representação contém um erro: no lugar da Turquia, a página colocou o Peru. Os países são separados por mais de 11 mil quilômetros.

O erro repercutiu e foi alvo de brincadeiras nas redes sociais. Até ganhou publicação numa página dedicada a registrar momentos engraçados e constrangedores da política latino-americana.

The Israeli Embassy in Brazil posted a map where they labeled the country of Turkey as “Peru”. pic.twitter.com/F8NMsRxwL0

— Crazy Ass Moments in LatAm Politics (@AssLatam) June 14, 2025

“Israel não é o objetivo final, é apenas o começo. Não tivemos outra escolha a não ser agir”, diz a publicação com o erro, que já foi apagado. Nos últimos dias, a página intensificou a campanha digital contra o Irã, destacando o poderio bélico do adversário. As publicações alardeiam que o país persa tem mísseis capazes de atingir a Europa e continuará desenvolvendo meios para ataques à distância.

Quatro dias de guerra aberta entre Irã e Israel

Os iranianos iniciaram neste domingo a quarta fase da sua retaliação a Israel. O país persa deflagrou uma nova série de disparos contra Tel Aviv e outras cidades importantes dos adversários, após a morte do seu chefe de inteligência da Guarda Revolucionária Islâmica e seu vice.

Leia também

O número de mortos no conflito chegou a 224 no Irã, e 14, em Israel. A escalada ocorreu após Israel, na última quinta-feira (12/6), fazer uma série de ataques contra instalações iranianas, alegando que o país persa estava desenvolvendo uma bomba nuclear.

Sair da versão mobile