Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Planejamento de Ancelotti: férias, busca por casa e observar jogadores

    Por

    Depois da primeira Data Fifa com a Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti tem planos já elaborados para os próximos três meses. O Brasil só volta a campo em setembro, para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, contra Chile e Bolívia.

    Primeiro férias, porque não me lembro do último dia de férias que tive. Vou observar o Mundial de Clubes e depois temos uma lista ampla de jogadores, no Brasil, Europa, Arábia, mais ou menos uns 70 jogadores, então temos tempo para avaliar cada um desses jogadores”, disse Ancelotti, em coletiva de imprensa.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Carlo Ancelotti fez as duas primeiras partidas pela Seleção Brasileira na Data Fifa de Junho

    Wagner Meier/Getty Images2 de 3

    Carlo Ancelotti observará 70 jogadores para a Copa do Mundo

    Wagner Meier/Getty Images3 de 3

    Técnico deve morar na Barra da Tijuca

    Wagner Meier/Getty Images

    Leia também

    “Todos esses 70 podem chegar ao Mundial. Não há uma lista definitiva de 25, 26 jogadores. Esses jogadores convocados nessa primeira convocação eu gostei muito, mas temos que avaliar os muitos jogadores que estão jogando no futebol mundial”, completou.

    Ancelotti ainda buscará um local para morar no Brasil. A tendência é que o treinador fixe residência na Barra da Tijuca, pela proximidade com a sede da CBF. Depois, ele viajará aos Estados Unidos, para o Mundial, para acompanhar os jogadores brasileiros na competição.

    Sair da versão mobile