Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PM mata Scalp, líder do CV, e apreende cinco fuzis no Rio de Janeiro

    Por

    Uma operação da Polícia Militar no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, resultou na morte de três suspeitos, entre eles um dos chefes do tráfico de drogas da região, conhecido como Scalp, ligado ao Comando Vermelho (CV).

    A ação, que ocorreu nesta segunda-feira (16/6), também apreendeu cinco fuzis e provocou reações de criminosos, que incendiaram barricadas em ruas próximas à comunidade.

    A primeira troca de tiros aconteceu ainda na madrugada, quando policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) realizavam patrulhamento na Avenida Presidente Kennedy e tentaram abordar um veículo que deixava a comunidade em atitude suspeita.

    Segundo a PM, os ocupantes do carro reagiram à abordagem com disparos. Houve confronto, e três suspeitos foram baleados.

    O trio foi socorrido ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos. Entre os mortos, estava Scalp, identificado como uma das principais lideranças do tráfico na Mangueirinha. Com eles, os policiais apreenderam cinco fuzis.

    Ainda durante a manhã, a Polícia Militar reforçou a presença na comunidade com equipes do Comando de Operações Especiais (COE) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC). A operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas e a atuação de quadrilhas envolvidas em roubos de veículos na região.

    Nas redes sociais, moradores relataram momentos de tensão, com criminosos ateando fogo em barricadas para dificultar a entrada das forças de segurança.

    Sair da versão mobile