Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PM que deu 51 facadas em mulher após suspeita de traição é denunciado

    Por

    O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou o sargento da Polícia Militar paulista Samir Carvalho, que invadiu uma clínica em Santos, no litoral paulista, e matou a esposa, Amanda Carvalho com 51 facadas. O feminicídio, ocorrido no dia 7 de maio, teria sido motivado por um “ciúmes infundado”, segundo a polícia, já que não havia provas da suposta traição. O militar está preso e aguardará o julgamento atrás das grades.

    Durante a reconstituição do crime, realizada em 22 de maio, com a presença do acusado, a Polícia Civil tomou conhecimento de que o policial já chegou à clínica armado, o que, ao entender da Polícia Civil paulista, significa que ele tinha premeditado o crime.

    Um laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Amanda Carvalho, além de três tiros, levou 51 facadas do marido. O militar da 4ª Companhia do 6° Batalhão da PM também efetuou 10 disparos contra a filha do casal, de 10 anos, que foi atingida por dois tiros.

    Prisão preventiva

    Samir teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça e permanece detido no Presídio Militar Romão Gomes, na capital paulista. O sargento foi preso em flagrante logo após o delito. Ele foi afastado da Polícia Militar posteriormente.

    Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, a mulher chegou à clínica dermatológica acompanhada da filha, de 10 anos, “aparentando um comportamento calmo”. O marido chegou na sequência.

    Tudo parecia normal, até o momento em que Amanda foi à recepcionista, junto da filha, e contou estar recebendo ameaças do marido, que estava armado. Neste momento, a vítima correu para dentro do consultório de um médico da clínica e a funcionária chamou a polícia. Enquanto isso, o dermatologista trancou o consultório e colocou cadeiras na porta para impedir a entrada de Samir.

    Posteriormente, já com a polícia no local, Samir entrou na sala e disparou pelo menos 10 vezes contra a esposa. A filha do casal, de 10 anos, também foi atingida duas vezes, mas sobreviveu. Amanda morreu no local e, além das marcas de tiro, ainda apresentou os 51 ferimentos causados por faca.

    Sair da versão mobile