MAIS

    Polícia indicia homem que sequestrou e estuprou adolescente no Entorno

    Por

    A Polícia Civil de Goiás (PCGO) concluiu as investigações acerca do caso da adolescente de 13 anos que foi sequestrada e estuprada em Valparaíso de Goiás, no último dia 1º. Robério Barbosa dos Santos (foto em destaque) foi indiciado por sequestro e estupro de vulnerável e pode pegar pena de até 20 anos. Ele está preso desde o último dia 4.

    A investigação concluiu que a adolescente atravessou a rua passando pelo carro de Robério, que decidiu retornar e perseguir a jovem. Ela parou na frente de uma casa tentando despistar o criminoso, para que ele pensasse que aquela era a residência dela. Mesmo assim, o indivíduo ataca a garota.

    Relembre o momento em que o criminoso aborda a garota:

    Robério levou a vítima a um local próximo e abusou dela por cerca de 30 minutos, segundo a PCGO. A Polícia confirma ainda que a moça nunca havia encontrado com o criminoso, hipótese que chegou a ser levantada pela população da região.

    Robério ficou em silêncio durante interrogatório policial.

    6 imagensHomem foi identificado como autor de estupro contra uma adolescente de 13 anosCâmeras de segurança flagraram o autor, armado, apalpando a meninaRedes sociais do autor foram inundadas de pessoas indignadas com o ocorridoCrime aconteceu no domingo (1º/6)Robério fez mais de uma vítimaFechar modal.1 de 6

    Roberio Santos

    Redes sociais2 de 6

    Homem foi identificado como autor de estupro contra uma adolescente de 13 anos

    Redes sociais3 de 6

    Câmeras de segurança flagraram o autor, armado, apalpando a menina

    Redes sociais4 de 6

    Redes sociais do autor foram inundadas de pessoas indignadas com o ocorrido

    Redes sociais5 de 6

    Crime aconteceu no domingo (1º/6)

    Redes sociais6 de 6

    Robério fez mais de uma vítima

    Redes sociais

    Leia também

    Além da vítima de 13 anos, Robério teria feito outras vítimas. A delegada responsável pelo caso, Samya Noleto, disse que três adolescentes e uma jovem o reconheceram dias após a divulgação do crime.

    Em depoimento, as novas vítimas disseram que foram abordadas em dezembro de 2024. Algumas registraram boletim de ocorrência. Elas revelaram que foram rendidas da mesma forma que a atual vítima, uma adolescente de 13 anos. Após as abordagens, ele teria tentado raptá-las, mas todas conseguiram escapar.

    Mais detalhes do caso:

    • Roberio é dono de uma distribuidora localizada no Parque São Bernardo, em Valparaíso (GO).
    • Antes dele ser preso, nessa quarta-feira (4/6), dezenas de motociclistas se reuniram para depredar o comércio do investigado.
    • Ao ser preso em flagrante, ele foi autuado por adulteração da placa do carro que utilizou para cometer o crime. E também por grave ameaça e estupro.
    • O advogado de Robério também compareceu à delegacia. O defensor afirmou que o homem acreditava que menina tinha mais de 18 anos.
    • Em relação à placa, o advogado disse que outras pessoas foram responsáveis pela adulteração.
    • Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Robério aborda a adolescente. Armado ele encurrala a vítima e a apalpa.
    • Com boné e máscara, encurralou a jovem contra o portão. A menina chegou a levantar as mãos, por acreditar que se tratava de um assalto.
    • Em seguida, Robério colocou a mão sob o short dela. A garota tentou afastá-lo, mas o homem a obrigou a entrar no carro dele e fugiu com a vítima.