Portal Estado do Acre Notícias

Polícia indicia homem que sequestrou e estuprou adolescente no Entorno

policia-indicia-homem-que-sequestrou-e-estuprou-adolescente-no-entorno

Polícia indicia homem que sequestrou e estuprou adolescente no Entorno

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) concluiu as investigações acerca do caso da adolescente de 13 anos que foi sequestrada e estuprada em Valparaíso de Goiás, no último dia 1º. Robério Barbosa dos Santos (foto em destaque) foi indiciado por sequestro e estupro de vulnerável e pode pegar pena de até 20 anos. Ele está preso desde o último dia 4.

A investigação concluiu que a adolescente atravessou a rua passando pelo carro de Robério, que decidiu retornar e perseguir a jovem. Ela parou na frente de uma casa tentando despistar o criminoso, para que ele pensasse que aquela era a residência dela. Mesmo assim, o indivíduo ataca a garota.

Relembre o momento em que o criminoso aborda a garota:

Robério levou a vítima a um local próximo e abusou dela por cerca de 30 minutos, segundo a PCGO. A Polícia confirma ainda que a moça nunca havia encontrado com o criminoso, hipótese que chegou a ser levantada pela população da região.

Robério ficou em silêncio durante interrogatório policial.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Roberio Santos

Redes sociais2 de 6

Homem foi identificado como autor de estupro contra uma adolescente de 13 anos

Redes sociais3 de 6

Câmeras de segurança flagraram o autor, armado, apalpando a menina

Redes sociais4 de 6

Redes sociais do autor foram inundadas de pessoas indignadas com o ocorrido

Redes sociais5 de 6

Crime aconteceu no domingo (1º/6)

Redes sociais6 de 6

Robério fez mais de uma vítima

Redes sociais

Leia também

Além da vítima de 13 anos, Robério teria feito outras vítimas. A delegada responsável pelo caso, Samya Noleto, disse que três adolescentes e uma jovem o reconheceram dias após a divulgação do crime.

Em depoimento, as novas vítimas disseram que foram abordadas em dezembro de 2024. Algumas registraram boletim de ocorrência. Elas revelaram que foram rendidas da mesma forma que a atual vítima, uma adolescente de 13 anos. Após as abordagens, ele teria tentado raptá-las, mas todas conseguiram escapar.

Mais detalhes do caso:

 

 

Sair da versão mobile