Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Policial do Bope é morto a tiros após briga de trânsito no Rio

    Por

    Um policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) foi morto durante uma briga de trânsito na Estrada da Cancela Preta, em Bangu, zona oeste carioca, na noite deste sábado (7/6). O sargento Otávio de Almeida Justa estava de folga quando se desentendeu com outro motorista e acabou baleado.

    O militar chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi localizado.

    Leia também

    A Polícia Militar informou que está colaborando com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsável pela investigação, para esclarecer as circunstâncias do crime e encontrar o responsável pelo assassinato.

    Nas redes sociais, o Bope lamentou a morte do sargento. Otávio, conhecido como Caveira 153, integrava o batalhão desde 2005. “É com enorme pesar que a família BOPE lamenta o falecimento do 1º sargento Justa. O Caveira 153 estava no Bope desde 2005 e escreveu uma grande história no Batalhão. Hoje, nosso amigo se foi e deixa um enorme legado para todos que tiveram a oportunidade de conviver com sua garra e determinação. Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé.”

    Até o momento, não há informações sobre o local e horário do sepultamento

    Sair da versão mobile