Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeita que postou vídeo de biquíni atinge 1 milhão de seguidores

    Por

    A prefeita de Marituba, no Pará, Patrícia Alencar (MDB) viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo dançando forró de biquíni. Neste sábado (7/6), a conta dela no Instagram atingiu 1 milhão de seguidores.

    No início desta semana, Patrícia tinha pouco mais de 700 mil seguidores. De quarta-feira (4/6) até este sábado (7/6), o perfil pessoal da prefeita ganhou cerca de 300 mil novos usuários.

    Como comparação, a conta oficial da Prefeitura de Marituba, localizada na Região Metropolitana de Belém, possui aproximadamente 60 mil seguidores no Instagram.

    Patrícia Alencar está no segundo mandato como prefeita da cidade. Ela foi eleita pela primeira vez nas eleições municipais de 2020 e reeleita em 2024, com 71,36% dos votos.

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Quem é Patrícia Alencar, prefeita que viralizou após vídeo de biquíni

    Reprodução2 de 7

    Prefeita de Marituba, no Pará, Patrícia Alencar

    Reprodução/Instagram3 de 7

    Prefeita de Marituba, no Pará, Patrícia Alencar

    Reprodução/Instagram4 de 7

    Prefeita de Marituba, no Pará, Patrícia Alencar

    Reprodução/Instagram5 de 7

    Prefeita de Marituba, no Pará, Patrícia Alencar

    Reprodução/Instagram6 de 7

    Prefeita de Marituba, no Pará, Patrícia Alencar

    Reprodução/Instagram7 de 7

    Prefeita de Marituba, no Pará, Patrícia Alencar

    Reprodução/Instagram

    Leia também

    Vídeo de biquíni

    Patrícia Alencar, se tornou alvo de críticas e debates nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que aparece dançando de biquíni. A gravação, originalmente publicada em sua conta pessoal do Instagram, foi compartilhada fora do círculo restrito da plataforma e viralizou, gerando reações diversas.

    No vídeo, Patrícia dança a música “Que Pancada de Mulher”, de Xand Avião e Zé Vaqueiro. A canção tem versos que exaltam a beleza feminina. A prefeita, no entanto, não esperava que a gravação privada se tornasse pública.

    Segundo ela, a publicação foi feita em seu perfil pessoal, seguido por apenas 186 pessoas. “É um Instagram extremamente privado”, explicou. Patrícia afirmou que um dos seguidores gravou a tela e repassou o conteúdo para sites e perfis locais, o que provocou a ampla repercussão.

    O vídeo veio ao conhecimento das pessoas após aparecer nos stories do perfil público de Patrícia.

    Reações na internet

    A reação à publicação foi imediata. Enquanto parte dos internautas criticou a prefeita por considerar a atitude inadequada para alguém no cargo, outros defenderam seu direito à vida pessoal. “Diante do cargo que ocupa, acho desnecessário e desrespeitoso”, escreveu um usuário. Outro respondeu: “Ela estava em casa e não na prefeitura! Ela é linda mesmo!”.

    A prefeita usou sua conta oficial para se manifestar. Em um post, rebateu os comentários negativos e afirmou que é possível conciliar diferentes aspectos da vida. “Mulher pode ser trabalhadora, mãe e bonitinha”, declarou.

    Patrícia também explicou que decidiu transformar a situação em uma oportunidade para levantar debates sociais. “Depois que viralizou, eu disse: ‘Não. Agora vou fazer do limão uma limonada e vou, sim, combater o machismo e o preconceito, que são tão exacerbados na sociedade de hoje’”, afirmou.

    Em seu perfil público no Instagram, a prefeita costuma compartilhar imagens com roupas informais, como shorts curtos e vestidos justos, o que já chamou a atenção anteriormente. Comentários como “a prefeita mais linda do Brasil” e “que pernas é essa minha prefeita” são frequentes nas publicações.

    Patrícia encerrou o posicionamento dizendo que, apesar da repercussão, continuará sendo quem é. “Antes de ser prefeita, eu sou a Patrícia”, concluiu.

    Sair da versão mobile