O Ministério Público do Acre intimou o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, e os procuradores jurídico do município, a ingressar na Justiça , cobrando o ressarcimento de R$ 1 milhão da atual vice-prefeita Marilete Vitorino, por lesão ao erário Público e fraude licitatória, durante sua gestão de 2017- 2020.
Marilete Vitorino e a empresa Delta foram condenadas pelo órgão a devolver o montante de um milhão de reais. O caso transitou em julgado, mas o município não foi ressarcido pela sua ex-gestora.
Dessa forma, o MP determinou que o prefeito e a PGM comprove que pediram judicialmente a devolução do dinheiro a atual vice-prefeita.

