Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quaest: Lula empataria com Bolsonaro e mais 4 em eventual 2º turno

    Por

    Em um eventual 2º turno nas eleições de 2026, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) empataria com pelo menos cinco eventuais candidatos à Presidência da República: Tarcísio de Freitas (Republicanos), Michelle Bolsonaro (PL), Ratinho Jr. (PSD), Eduardo Leite (PSD) e Jair Bolsonaro (PL), sendo que o ex-presidente da República está inelegível .

    Os dados são da pesquisa Quaest, divulgada nesta quinta-feira (5/6). A pesquisa ouviu 2.004 pessoas entre 29 de maio e 1º de junho.

    Leia também

    No levantamento anterior, divulgado em abril, Lula vencia todos os outros concorrentes e empatava somente com o ex-presidente Bolsonaro. Desta vez, Lula e Bolsonaro têm 41% — a margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.

    Em uma eventual disputa com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, Lula ficaria com 41%, contra 40%.

    O empate dentro da margem de erro também ocorreria contra a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL). Ela teria 39%, e Lula, 43%.

    Em um eventual 2º turno com o governador do Paraná, Ratinho Júnior, Lula teria 40% dos votos, empatando tecnicamente com os 38% apontados pela pesquisa Quaest.

    Contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o presidente da República também receberia 40% do apoio das urnas, contra 36%.

    Sair da versão mobile