Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quem é Adora Black, representante de Brasília no Drag Race Brasil

    Por

    Adora Black é a representante do Distrito Federal na 2ª temporada do Drag Race Brasil, que estreia no dia 10 de julho. Por trás da personagem está Eduardo Fernandes de Araújo, de 26 anos. Ele mora na Cidade Ocidental, em Goiás, mas é em Brasília que a drag ganha vida. “É aqui que a Adora existe de verdade”, afirma o artista.

    É a própria artista quem confecciona os looks de Adora Black. Cada ponto de costura, cada miçanga e cada lantejoula carregam o peso do trabalho manual e da dedicação. “Quero que as pessoas conheçam principalmente a minha drag, meu trabalho com a moda e a potência que a Adora tem. Mas também a fragilidade do ser humano por trás de tanto glamour”, afirmou em entrevista ao Metrópoles.

    Leia também

    O alter ego artístico surgiu há apenas dois anos, mas já foi o suficiente para Adora Black conquistar espaço dentro da cena drag. Em 2024, levou o título de Drag Revelação no Prêmio Jorge Lafond de Arte e Cultura e também foi destaque do mês de janeiro no Calendrag.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Adora Black

    Reprodução/Instagram2 de 5

    Adora Black

    Reprodução/Instagram / @jonas__dias @alexsantana213 de 5

    Adora Black

    Reprodução/Instagram4 de 5

    Adora Black

    Reprodução/Instagram / @jonas__dias @alexsantana215 de 5

    Adora Black

    Reprodução/Instagram

    “Eu acredito que a arte drag brasileira é uma das mais fortes do mundo. Fazer o que a gente faz com tão pouco e sendo tão pouco valorizada… tem que amar muito o que faz. A arte drag brasileira é história, resistência e cultura”, afirma.

    Hoje, Adora divide a agenda entre Brasília e São Paulo — e é com esse repertório que chega à 2ª temporada do Drag Race Brasil, que estreia no dia 10 de julho.

    No reality comandado por Grag Queen, com Dudu Bertholini e Bruna Braga no júri fixo, Adora quer brilhar com criatividade e materiais não convencionais. “Decidi começar a trabalhar com drag em 2022, no pós-pandemia. Desde então, drag se tornou minha esperança de ter o meu talento reconhecido — até por mim mesmo. Posso dizer com certeza: drag salvou a minha vida. Me deu propósito”, conta Eduardo Fernandes, criador da personagem.

    Drag Race Brasil

    Drag Race Brasil é um reality show onde drag queens mostram carisma, singularidade, coragem e talento ao competirem em desafios criativos de atuação, moda e performances ao vivo.

    Na primeira temporada, teve também uma competidora brasiliense, a Rubi Ocean. O reality é comandado pela cantora Grag Queen e traz novamente Dudu Bertholini e Bruna Braga como jurados fixos. A cada semana, um jurado surpresa é convidado para apimentar a competição.

    Sair da versão mobile