Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Quilos Mortais: saiba onde assistir às temporadas completas do reality

    Por

    O reality show Quilos Mortais conta a história de pessoas com obesidade mórbida que estão lutando contra o peso para vencer a doença e “retomar o controle de suas vidas”. A produção tem 12 temporadas, com quantidade de episódios variados, entre sete e 14 capítulos.

    É possível maratonar o programa completo na Max. A plataforma de streaming conta, inclusive, com a temporada mais recente, lançada no ano passado. Vale lembrar que cada episódio traz a jornada de uma pessoa diferente.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Jeanne Covey, ex- participante de Quilos Mortais, após emagracimento

    Reprodução/Redes Sociais2 de 5

    Jeanne Covey, ex- participante de Quilos Mortais, após emagracimento

    Reprodução/Redes Sociais3 de 5

    Jeanne Covey, ex- participante de Quilos Mortais, após emagracimento

    Reprodução/Redes Sociais4 de 5

    Jeanne Covey, ex- participante de Quilos Mortais

    Reprodução5 de 5

    Jeanne Covey, ex- participante de Quilos Mortais

    Divulgação/Record

    Veja como está participante que desistiu do Quilos Mortais com 319 kg

    Jeanne Covey é uma das participantes que marcou o programa Quilos Mortais. À época com 39 anos, ela pesava 319 kg e lutava contra uma compulsão alimentar após traumas na infância. A trajetória dela no programa ficou marcada pela desistência, após série de problemas familiares.

    Leia também

    Jeanne dependia da mãe para tudo, incluindo tarefas básicas como tomar banho e ir ao banheiro. Após anos vivendo dessa forma, ela tomou a decisão de mudar de vida e tentar emagrecer.

    Jeanne estava sendo acompanhada pelo Dr. Now e descobriu que teria de passar por uma cirurgia bariátrica, mas que também teria de investir em tratamentos contra o transtorno alimentar da compulsão.

    Entretanto, quando estava no começo do tratamento, a mãe de Jeanne foi internada às pressas e precisou passar por uma cirurgia delicada. Pouco depois, a morte do pai dela colocou os planos de emagrecimento em segundo plano. Ela então decidiu, após seis meses, abandonar o programa.

    Apesar de não ter seguido nos Quilos Mortais, Jeanne deu início à jornada de emagrecimento por conta própria em 2020. Nas redes sociais, ela revelou que tinha perdido 170 kg sozinha. Nas redes, atualmente, ela compartilha momentos da vida e recebe incentivos para seguir com o emagrecimento.

    Sair da versão mobile