Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Rafael Zulu desabafa após pane em voo: “Muito perigoso”

Por

Rafael Zulu desabafou após perder uma viagem para a Angola por causa de uma pane em um avião. O ator e empresário iria ao país junto com a esposa, Aline Becker, para a edição do Tardezinha, evento de Thiaguinho, em Luanda.

Segundo relatos do empresário, tudo começou na última quinta-feira (12/6), quando o voo que sairia do Rio de Janeiro rumo à Lisboa — onde seria feita uma conexão — foi cancelado.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Desabafo de Rafael Zulu

Reprodução2 de 4

Rafael Zulu e Aline Becker

Reprodução3 de 4

Rafael Zulu e Thiaguinho

Reprodução/Instagram @rafaelzulu
4 de 4

Rafael Zulu

Reprodução/Instagram @rafaelzulu

Na sequência, Rafael e Aline foram enviados para São Paulo, mas o avião em que eles estavam sofreu uma pane. A aeronave precisou sobrevoar a cidade paulista por aproximadamente 40 minutos para queimar combustível antes de pousar.

“Desde quinta-feira, eu e a Aline estamos tentando embarcar para Luanda. O voo do Rio foi cancelado, fomos enviados para São Paulo e, ontem, quando finalmente conseguimos decolar, o avião apresentou uma pane. O avião não podia pousar com tanto combustível, porque era muito perigoso”, explicou o ator nas redes sociais neste sábado (14/6).

Leia também

Essa é a primeira vez que o Tardezinha está sendo realizado na Angola. Rafael, que além de ator também é empresário, trabalha na organização do evento. Em outra publicação, ele falou sobre a importância do país africano para ele, considerando as raízes ancestrais e a história da Angola e do Brasil.

“Não é só mais uma Tardezinha, é um reencontro com as minhas raízes, um retorno para casa, como eu tenho falado por onde passo. Levar a maior roda de pagode do mundo para a África é mais do que especial para mim e para minha família”, escreveu.

Sair da versão mobile