O apresentador Ratinho desabafou e respondeu o que acha da onda “politicamente correta” que, segundo ele, vem tomando conta da televisão brasileira. Em entrevista, o contratado do SBT afirmou que não tem medo de ser cancelado por suas falas. “Não vou mudar agora”, disparou o famoso.
Leia também
-
Maria Massa, mãe do apresentador Ratinho, é internada; saiba o motivo
-
Luis Ricardo revela falta de apoio após queimaduras no Ratinho
-
Ratinho para programa no SBT e surta às câmeras: “Vocês são idiotas”
-
Ratinho se irrita com Troféu Imprensa e diz que pedirá demissão do SBT
“Proíbem tudo”
Em entrevista ao programa Pânico, na Jovem Pan News, Ratinho criticou o que chamou de “mimimi” nas atuais produções televisivas. “Muito mimimi, tá muito chato fazer televisão, os caras proíbem a gente de tudo agora”, disse o apresentador do SBT.
“Eu sou politicamente incorreto. Eu não ligo pra [quando dizem] ‘Vão te cancelar’. Cancelem! Vão para o quinto dos infernos. Eu falo um monte de besteira mesmo, não vou mudar agora, eu não quero acompanhar essa linha ‘woke’”, ressaltou Ratinho.



“Muito estranho”, afirma Ratinho sobre acusações contra Mesquita
SBT/Reprodução
Ratinho afirmou que está sendo alvo de golpistas, que usam sua imagem sem autorização
Reprodução/SBT
Apresentador Ratinho
Reprodução/Redes sociais
Ratinho voltou a comentar acusação contra Otávio Mesquita
Reprodução
Ratinho e a influenciadora Virginia Fonseca
Reprodução
No relato, o apresentador do SBT falou que o golpista se passou por seu filho, Rafael Massa
Instagram/Reprodução
Espaço?
O termo “woke” vem ganhando espaço nos últimos anos e surgiu na comunidade afro-americana. Originalmente, ele queria dizer “estar alerta para a injustiça racial”. Aos poucos, foi ganhando novos significados, mas sempre ligados à consciência sobre temas sociais e políticos, especialmente o racismo.
O apresentador também falou se teria espaço, hoje em dia, para apresentar quadros e atrações que já exibiu no passado. “Eu acho que esse monte de coisa que eu fazia na televisão está [hoje] na internet, então não teria espaço por isso. Eu apresentei o homem grávido, eu tinha que inventar as coisas para ter audiência”, lembrou.
Fazer televisão hoje em dia sem ser cancelado tá facinho… tipo fazer gargarejo de bruços! Ratinho critica o mimimi de hoje e relembra os tempos de ouro da TV brasileira!
Confira na JP News e Panflix
https://t.co/uSpeKeqzqs#Pânico pic.twitter.com/DyeLfxjfAH
— Programa Pânico (@programapanico) June 20, 2025






Confira na JP News e Panflix