Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Record se pronuncia após helicóptero ser atacado com mais de 200 tiros

    Por

    A Record Rio se pronunciou após um helicóptero da emissora ser alvo de ataques de criminosos com mais de 200 tiros. A aeronave sobrevoava a região de Cordovil, Parada de Lucas e Cidade Alta, na zona norte do Rio de Janeiro, quando foi atingida por um dos disparos.

    Apesar do momento de tensão, o helicóptero conseguiu pousar em segurança. Dois profissionais estavam a bordo no momento do ataque, mas ninguém ficou ferido.

    Leia também

    Em uma nota enviada à imprensa, a Record repudiou a violência praticada contra jornalistas e profissionais de comunicação e disse que “continuará colaborando com as autoridades para apurar o ocorrido e garantir a segurança de todos os profissionais envolvidos”.

    Leia a nota completa:

    “Na última quarta-feira (4), durante um sobrevoo na região de Cordovil, Parada de Lucas e Cidade Alta, na zona norte do Rio de Janeiro, o helicóptero da RECORD RIO foi alvo de um ataque por parte de criminosos. Durante a ação, os bandidos dispararam aproximadamente 200 vezes contra a aeronave, atingindo a fuselagem em um dos disparos. Felizmente, ninguém ficou ferido.

    Nesta quinta-feira, o apresentador Tino Junior, que comanda o Balanço geral RJ, falou sobre a indignação ao ver criminosos tentando calar a imprensa. Disse que bandidos covardes atiraram contra trabalhadores desarmados, e que querem controlar a informação que é levada até as casas. ‘Esse tiro bateu na gente, esse tiro bateu na sociedade. É a certeza que os bandidos querem censurar a imprensa no Brasil’, disse Tino.

    Vale ressaltar que a RECORD RIO repudia veementemente qualquer ato de violência contra profissionais de imprensa e reforça seu compromisso com a segurança de sua equipe. Além disso, manifesta seu total repúdio à violência praticada contra jornalistas e profissionais de comunicação, que desempenham um papel fundamental na sociedade. A emissora continuará colaborando com as autoridades para apurar o ocorrido e garantir a segurança de todos os profissionais envolvidos”.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Helicóptero da Record Rio é atingido por tiro após ataque de bandidos

    2 de 3

    Reprodução.3 de 3

    Tino Junior comanda o Balanço Geral Rj, na Record

    Divulgação

    O ataque ao helicóptero da Record

    O ataque ao helicóptero da Record Rio aconteceu na última quarta-feira (4/6). Nesta quinta (5/6), o Balanço Geral RJ exibiu imagens do momento em que os tiros perfuram o helicóptero. De acordo com a emissora, os profissionais conseguiram se manter calmos e seguir os protocolos de segurança até o pouso.

    Sair da versão mobile