Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Redes da Agência Brasil ampliam alcance e crescem 15 vezes em 2025

    Por



    A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) tem investido na expansão de sua atuação digital, e os resultados já são visíveis. No primeiro trimestre de 2025, o alcance do perfil da Agência Brasil nas redes sociais cresceu 15 vezes em comparação ao mesmo período do ano passado. 

    Para fortalecer essa presença, uma equipe de oito profissionais, vinculada à Superintendência de Comunicação Digital e Mídias Sociais da EBC, tem adaptado conteúdos do site da Agência Brasil e produzido materiais originais. Essas ações abrangem plataformas como Instagram, Threads, Facebook, X, https e BlueSky, reforçando o compromisso da agência em levar informações de qualidade ao público em diversos canais digitais.

    Notícias relacionadas:

    A Gerente de Conteúdo Digital da Agência Brasil e da Rádio Nacional, Marcela Rebelo, conta que a cobertura das redes é dinâmica e dialoga com o contexto atual de como os brasileiros escolhem se informar.

    “A cada dia, ampliamos o número de seguidores e o nosso alcance em diferentes plataformas. Sem conteúdo pago, apenas crescimento orgânico com produções relevantes sobre políticas públicas, serviço, esportes, meio ambiente, mercado de trabalho e outros assuntos de interesse público”, explica Marcela Rebelo.

    Siga os perfis da Agência Brasil nas redes sociais:

    ▫ Instagram: https://www.instagram.com/agencia.brasil/
    ▫️Threads: https://www.threads.net/@agencia.brasil
    ▫️X: https://x.com/agenciabrasil
    ▫️Facebook: https://facebook.com/agenciabrasil.ebc/
    ▫️BlueSky: https://bsky.app/profile/agenciabrasil.ebc.com.br

    Além do aumento do número de seguidores, a ampliação da presença da Agência Brasil nas redes tem levado informação de interesse público, checada e com credibilidade aos cidadãos.

    “Nossa equipe de redes sociais reforça a presença da marca da Agência Brasil e leva a comunicação pública para mais brasileiros, com responsabilidade, atuando no combate à desinformação no ambiente digital”, destaca Marcela Rebelo. 

    Exemplo disso são os reels com conteúdos de serviços voltados para os cidadão. O vídeo sobre como obter remédio de graça pelo programa Farmácia Popular é um deles. 

     

    WhatsApp

    Outra aposta da Agência Brasil é o canal no WhatsApp, no qual são distribuídas todas as  matérias publicadas no site, de segunda a sexta-feira. Para participar, basta acessar o link https://whatsapp.com/channel/0029VaoRTgrInlqYLSk59B2M

    Os usuários do aplicativo também podem participar da comunidade da Agência Brasil e receber boletins ao longo do dia com os principais destaques do veículo. O serviço de distribuição foi lançado em setembro de 2024.

    Para participar da comunidade, clique aqui

    Além do WhatsApp, é possível acompanhar a Agência Brasil no site agenciabrasil.ebc.com.br

    Confira mais conteúdos do perfil da Agência Brasil:

     

    Sair da versão mobile