Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Round 6 retorna com confronto psicológico e novos jogos mortais

    Por

    A terceira e última temporada de Round 6 chega à Netflix em 27 de junho, com seis episódios finais que promete uma explosão de drama e tensão. “Vocês não vão se decepcionar”, garante Lee Byung-Hun, ator que interpreta O Líder.

    Ele lembra que a 2ª temporada desenvolveu histórias intensas focadas em vários personagens, preparando o caminho para o que vem por aí.

    “A 3ª temporada é o momento em que Gi-hun finalmente coloca em prática sua determinação de destruir esse sistema. In-ho reassume seu papel original como o líder e faz de tudo para impedi-lo. Assim, vemos esse duelo entre os dois começar para valer”, antecipa Lee.

    Leia também

    Um dos questionamentos dos fãs da série é por que O Líder não mata logo Gi-Hun. “Não se trata exatamente de matar ou poupar Gi-hun. Na verdade, acredito que o objetivo final do líder é destruir suas convicções em uma batalha psicológica de ideais, criando um novo tipo de jogo”, explica.

    Byung-Hun também comenta sobre a manipulação das regras do jogo para torná-lo mais interessante para os VIPs. “Isso é mais divertido para os VIPs. Mas, ao mesmo tempo, o líder se torna ainda mais impiedoso e cruel. No entanto, para mim, isso destaca o fato de que, em algum lugar lá no fundo, ainda existe um resquício de humanidade nele.”

    Resistência

    Wi Ha-Jun, ator que interpreta o policial Jun-Ho, sublinha que o seu personagem “nunca vacila”. Ao interpretá-lo, ele diz buscar equilibrar o conflito pessoal com a firmeza profissional de Jun-Ho, destacando a sua dedicação à justiça.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Squid Game S3 Lee David as Min-su in Squid Game S3 Cr. No Ju-han/Netflix © 2025

    2 de 5

    Squid Game S3 Lee Jung-jae as Seong Gi-hun in Squid Game S3 Cr. No Ju-han/Netflix © 2025

    3 de 5

    Squid Game S3 Cr. No Ju-han/Netflix © 2025

    4 de 5

    Squid Game S3 Lee Jung-jae as Seong Gi-hun in Squid Game S3 Cr. No Ju-han/Netflix © 2025

    5 de 5

    Squid Game S3 Wi Ha-jun as Hwang Jun-ho in Squid Game S3 Cr. No Ju-han/Netflix © 2025

    Acho que a série explora e expressa temas como desigualdade social, sistemas opressores e dificuldades econômicas. Também fala sobre a natureza humana em seu estado mais cru. Talvez seja por isso que tantas pessoas no mundo inteiro se identificam e se conectam com a história”, reflete o ator, cujo nome ganhou destaque global a partir da primeira temporada da série.

    3ª temporada

    Após o final sangrento da segunda temporada, os novos episódios de Round 6 acompanham Gi-hun (Lee Jung-jae), agora tomado pelo desespero após perder seu melhor amigo no jogo. Enquanto lida com a dor e a revolta, ele segue determinado a acabar com o sistema por trás da competição mortal.

    Do outro lado, o enigmático Líder (Lee Byung-hun) — que escondeu sua verdadeira identidade para manipular tudo dos bastidores — avança com seus próprios planos. As escolhas dos jogadores sobreviventes se tornam ainda mais perigosas, e cada decisão pode custar muito mais do que apenas a permanência no jogo.

    Sair da versão mobile