Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Saiba por que camisas de times estão proibidas em Brasil x Paraguai

    Por

    A Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai, nesta terça-feira (10/6), às 21h45, na Neo Química Arena. A partida marca o primeiro encontro de Ancelotti com o público brasileiro, além disso, o técnico comemora 66 anos na mesma data. Para o confronto, as autoridades determinaram a proibição do uso de camisas de outros times brasileiros. Só serão permitidas camisas do Brasil ou Paraguai.

    A medida foi tomada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). Esta é a segunda vez que a proibição será aplicada. A primeira aconteceu no amistoso da Seleção Feminina diante do Japão, no dia 30 de maio, também no estádio paulista. A proibição visa diminuir episódios de violência relacionados à rivalidade entre clubes. Em São Paulo, quando as equipes se enfrentam, os jogos acontecem com torcida única.

    Casos de briga de torcidas organizadas são comuns em jogos da Seleção Brasileira. Em 2022, um episódio envolvendo os torcedores de Atlético e Cruzeiro marcou uma partida no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, entre Brasil x Paraguai, em fevereiro. A Polícia Militar de Minas Gerais apontou membros da Galoucura, principal torcida organizada do Atlético-MG, como responsável por iniciar uma briga nas arquibancadas, e cinco torcedores foram presos por tentativa de homicídio.

    Leia também

    Além da restrição quanto às camisas de time, foi implementado um esquema de segurança pela polícia paulista. Haverá a checagem de ingressos em um perímetro próximo às dependências da Neo Química Arena. A partir deste ponto, só será permitida a circulação de torcedores que estiverem com ingresso e devidamente trajados para a partida.

    Sair da versão mobile