Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Saiba quanto Botafogo lucrou com classificação no Mundial de Clubes

    Por

    Em um dos grupos mais difíceis da Copa do Mundo de Clubes, o Botafogo surpreendeu os adversários e conseguiu a classificação para as oitavas de final.  O time de Renato Paiva foi superado pela primeira vez no torneio ao ser derrotado por 1 x 0 pelo Atlético de Madrid, com gol de Antoine Griezmann. E a classificação rendeu um saldo milionário ao time brasileiro.

    Leia também

    A Fifa destina para as equipes que avançarem para a próxima fase a quantia de 7,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 41,3 milhões na cotação atual). Além desse valor, o time já havia conquistado outros 100 milhões de dólares pelos avanços no mundial, até então.

    O Fogão recebeu 2 milhões de dólares por cada vitória que teve no grupo (contra Seattle Sounder e PSG), além de 89 milhões pela participação na Copa do Mundo de Clubes. Desta forma, o montante conquistado pelo clube ultrapassa a marca de 150 milhões de dólares no torneio.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    O Botafogo está classificado para as oitavas de final do Mundial de Clubes

    Sean M. Haffey – FIFA/FIFA via Getty Images)2 de 5

    Glorioso enfrenta primeiro colocado do Grupo do Palmeiras

    Vítor Silva/Botafogo3 de 5

    Renato Paiva é o treinador do Botafogo

    Stu Forster/Getty Images4 de 5

    Igor Jesus marcou o gol heroico na vitória do Botafogo por 1 x 0 contra o PSG

    Associated Press / Alamy Stock Photo5 de 5

    Botafogo venceu o Paris Saint-Germain no Mundial de Clubes

    Federico Peretti/NurPhoto via Getty Images

    Mesmo com a derrota, o alvinegro carioca ainda garantiu a vaga para o mata-mata do Mundial com a segunda colocação do Grupo B. O time venceu o Seattlet Sounders por 2 x 1 na estreia e conquistou mais três pontos ao vencer o Paris Saint Germain por 1 x 0. Com esses triunfos, o time garantiu seis pontos na competição e ficou atrás do adversário francês pelo critério de saldo de gols.

    Agora, os brasileiros aguardam o primeiro colocado entre as equipes que avançarem do Grupo A, que conta com Palmeiras, Inter Miami, Porto e Al-Ahly. A competição não restringe confrontos entre times do mesmo país em nenhuma fase da competição. Desta maneira, pode haver confrontos entre brasileiros nas oitavas de final.

    O Glorioso volta a entrar em campo no sábado (28/6), às 13h (horário de Brasília), contra o primeiro colocado do Grupo A.

    Sair da versão mobile