MAIS

    Saiba quem era a miss baiana assassinada por humorista após rejeição

    Por

    Raissa Suellen Ferreira da Silva, 23 anos, é a jovem estrangulada, morta e enterrada, pelo humorista Marcelo Alves. A jovem, que era natural da Bahia e miss Serra Branca Teen, vivia em Curitiba há cerca de três anos. Ela era amiga do humorista e na última segunda-feira (2/6), havia deixado a região onde morava, na companhia do homem, rumo à Sorocaba (SP), onde iniciaria um novo emprego.

    Nas redes sociais, Raissa aparecia sempre muito arrumada. Vez ou outra fazia trabalhos como modelo, o que é perceptível nas fotos postadas em seu perfil.

    Leia também

    Ela costumava publicar fotos mostrando suas combinações de roupas, maquiagens elaboradas e posando de biquíni.

    Há cerca de três anos, Raissa se mudou para Curitiba (PR) em busca de novos objetivos profissionais e pessoais. Segundo familiares, ela havia iniciado recentemente o curso superior de estética.

    Despedida e morte

    Raissa havia saído de casa há sete dias, em 2 de junho, na companhia do humorista.

    Em um vídeo que circula nas redes sociais, a jovem aparece dentro de um carro branco, na companhia de Marcelo, aparentemente feliz, sorrindo e acenando. Suas amigas afirmam que cerca de 20 minutos do veículo partir, porém, ela já não recebia mensagens, tampouco respondia às tentativas de contato dos familiares.

     

    Nesta segunda-feira (9/6), o humorista Marcelo Alves confessou ter assassinado a jovem.

    A delegada Aline Manzatto, à frente das investigações, informou que o suspeito confessou ter matado Raissa estrangulada, usando uma abraçadeira plástica.

    Em seu relato à polícia, o homem disse que, após encontrá-la, admitiu que a proposta de emprego era falsa e que, na verdade, queria revelar que nutria sentimentos por ela.

    Nesse momento, de acordo com ele, a vítima, que não correspondia aos sentimentos, teria ficado alterada, momento em que ele a teria enforcado.

    Marcelo informou aos investigadores que, após constatar o óbito, teria enrolado o corpo, com a ajuda de seu filho, em um plástico e o levado até a cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

    O corpo de Raíssa foi encontrado na tarde dessa seguna (9) em uma área de mata fechada.

    5 imagensMiss morta por humoristaFechar modal.1 de 5

    Reprodução2 de 5

    Reprodução3 de 5

    Reprodução4 de 5

    Miss morta por humorista

    Redes Sociais5 de 5

    Reprodução