Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Samambaia vira o jogo e vence o Planaltina pelo Candangão Sub-20

Por

O Samambaia venceu de virada o Planaltina por 3 x 1, na sexta rodada do Candangão Sub-20. A equipe saiu atrás do placar, mas aproveitou que o adversário ficou com um jogador a menos e virou a partida.

Os gols foram marcados por Vitinho, Rafael Garcia e João Vitor. Com o resultado, a equipe mantém a segunda colocação no Grupo A. Confira como foi a partida.

Leia também

Primeiro Tempo

O jogo começou equilibrado, os dois times marcavam bem e os ataques não apareciam muito. Até que aos seis minutos o Planaltina teve um pênalti marcado a seu favor. Paulo Breno cobrou e abriu o placar, 1 x 0.

O Samambaia respondeu aos 12 minutos, e por pouco não empatou. Sebastyan cobrou a falta, o goleiro desviou, ele tocou no travessão e por pouco não entrou.

Aos 23 minutos, mais uma chance para o Doguinho. Naruto limpou pela direita e chutou forte, para encaixe do goleiro no meio do gol. Aos 24 minutos o Planaltina voltou a chegar com perigo. Berrio recebeu pela direita e chutou forte, a bola tirou tinta da trave. Aos 31 minutos o Planaltina perdeu grande chance de ampliar. Após erro da zaga, Amorocho ficou livre com o goleiro, mas finalizou mal e não levou perigo.

Aos 33 minutos, mais uma chance para os mandantes. Naruto cobrou falta mas a bola subiu e saiu sem perigo. Na última chance da etapa inicial, aos 48 minutos, o Samambaia levou perigo. Vitinho recebeu, carregou e de longe finalizou, a bola passou perto a direita.

Segundo Tempo

No segundo tempo, o Samambaia voltou melhor e pressionou, mas não conseguia levar perigo. Mas o jogo mudou aos 14 minutos, quando o volante Luis foi expulso no Planaltina. Mesmo com um a menos o Planaltina teve boa chance aos 17 minutos. Berrio recebeu, invadiu a área e finalizou, para ótima defesa de Guilherme.

O Doguinho foi pra cima, e teve grande chance aos 19 minutos. Naruto cobrou falta de longe, e obrigou o goleiro a colocar para escanteio. No lance seguinte o Samambaia empatou o duelo. Após escanteio, Naruto testou firme, o goleiro defendeu e na sobra, Vitinho colocou no fundo das redes, 1 x 1. Aos 28 minutos mais uma chance. Sebastyan arriscou de longe, mas a bola subiu e saiu sem perigo.

Aos 30 minutos, saiu a virada. Isaque encontrou um excelente passe por cobertura para Rafael Garcia, que chutou no cantinho para marcar, 2 x 1. Aos 36 minutos o placar foi ampliado. Naruto recebeu pela esquerda e fez um cruzamento perfeito para João Vitor, que, de cabeça, fez mais um, 3 x 1.

FICHA TÉCNICA

Samambaia 3 x 1 Planaltina

Candangão BRB 2025, 6ª rodada

Local e horário: Boca do Jacaré, sábado (14/6), às 16h

Árbitro: Maguielson Lima
Assistente 1: Anna Carolina
Assistente 2: Fabíola França
Quarto árbitro: Luiz Neres

SAMAMBAIA

Guilherme; Kauã, Cocão, Luiciano e DG; Sebastyan, Felipinho e Isaque; Vitinho, Naruto e Relre

Técnico: Luís dos Reis

Gols: Vitinho, Rafael Garcia e João Vitor.

Cartões amarelos:

PLANALTINA

Serna; Wil, Juan, Paulo Breno e Kayky; Luís, Erlan, Caio e Kenedy; Amorocho e Berrio

Técnico: Hugo Pilo

Gols: Paulo Breno

Cartões amarelos:

Cartão Vermelho: Luis

Sair da versão mobile