Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    São João na Rede: Paraíba leva festejos juninos a comunidades rurais

    Por



    A cidade do Conde, no litoral sul da Paraíba, será a primeira parada do projeto São João na Rede, da Secretaria de Cultura do estado. Os moradores do sítio Mata da Chica vão receber feiras de gastronomia e artesanato e assistir a apresentações de quadrilhas juninas e shows do trio Os Bem Chegados, da banda Forró Caçuá e da cantora Lucy Alves.

    O secretário de Cultura da Paraíba, Pedro Santos, explica que a programação tem endereço certo na edição deste ano do projeto: 

    Notícias relacionadas:

    “A gente só vai fazer São João nos sítios, lembrando os velhos festejos de Luiz Gonzaga, de Jackson de Pandeiro, de Marinês. Eles usavam aquele carro, uma D20, que parava, eles montavam o som em cima do carro e faziam o show ali. Vai ser algo parecido com isso, só que ao invés de uma D20, a gente tem um caminhão cheio de LED, cheio de luz, cheio de pirotecnia.”

    A ideia é levar o São João para onde geralmente não chega a festa mais tradicional da região nordeste. Esse ano, as crianças também serão contempladas na programação, com a história do forró sendo contada por meio de um teatro de bonecos. 

    O São João na Rede está na sexta edição e começou durante a pandemia da covid-19, quando a valorização do forró tradicional acontecia somente em transmissões ao vivo nas redes sociais. Agora, em 2025, comunidades rurais de 12 cidades da Paraíba vão receber as atrações.

    Arraiá Brasil

    A EBC exibirá os principais festejos juninos do Nordeste na tela da TV Brasil nas ondas da Rádio Nacional. Serão transmitidas, ao vivo, as festas de Campina Grande, na Paraiba, de Caruaru, em Pernambuco, e de Salvador e Amargosa, na Bahia.

    Serão 24 dias com 110 horas de transmissão, sempre às quintas, sextas, sábados, domingos e segundas-feiras, até o dia 30 de junho. Na TV, a cobertura ganhou o slogan Do xote ao Baião, TV Brasil é São João.

    As transmissões contam com emissoras parceiras PREF TV de Caruaru, TVE Bahia e TV UERN, da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, e com a Prefeitura de Campina Grande.

    O Arraiá Brasil também pode ser acompanhado online, pelos aplicativos TV Brasil play e EBC Rádios.

    Sair da versão mobile