Luiz Telles é uma das principais referências em storytelling ao vivo no Brasil. Cofundador do A-LAB e líder do Now — maior operação de conteúdo em tempo real do país —, ele transforma eventos em grandes narrativas que conectam marcas e pessoas.
Leia também
-
Do balcão a ícone global: a jornada inspiradora de Luiza Trajano
-
Entre o agora e o amanhã: a jornada do futurista Denis Chamas
-
Voz do jogo: Rafaela Tomasi e os bastidores do universo gamer
-
Quando a ciência floresce no espaço: a missão de Rebeca Gonçalves
Ele já liderou projetos de alto impacto para nomes como Lollapalooza, The Town e Rock in Rio, onde comandou uma equipe de mais de 400 profissionais e produziu mais de 5 mil conteúdos ao vivo, consolidando cases que se tornaram referência no mercado.
Durante a entrevista no videocast Nasce uma Ideia, Telles compartilhou que sua relação com o storytelling começou cedo.
“Tudo começou com histórias em quadrinhos. Eu lia e logo queria criar as minhas. Tenho habilidade manual, sempre desenhei e usei isso para me expressar com imagens, além das palavras. Mas sentia falta da estrutura narrativa, do roteiro — e foi aí que acabei me apaixonando de verdade pela construção das histórias”, rememora.
Ele conta que a história sempre fez parte da vida dele. “Foi quando comecei a trabalhar com conteúdos de redes sociais que percebi que meu conhecimento de roteiro começava a ser aplicado”.
Confira abaixo a entrevista completa com Luiz Telles:
Nasce uma Ideia
Esta é a 3ª temporada do videocast Nasce uma Ideia, que traz bate-papos descontraídos, curiosidades, insights e boas histórias sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia e educação.
Todos os episódios estão sendo gravados na própria Gramado Summit, durante 4, 5 e 6 de junho, enquanto o Metrópoles cobre o evento.
A captação de áudio e de imagem é feita pela produtora Clube 885. E a apresentação é feita pelas jornalistas Vanessa Oliveira e Brenna Farias. Este videocast tem o apoio da Bybit Brasil.
Confira todas as entrevistas do videocast Nasce uma Ideia aqui.