Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Taís Araújo confirma e detalha treta entre Bella Campos e Cauã Reymond

    Por

    A atriz Taís Araújo, que interpreta a personagem Raquel na novela Vale Tudo, da TV Globo, confirmou em entrevista as brigas e desentendimentos entre Bella Campos e Cauã Reymond nos bastidores da trama das 21h. De acordo com a famosa, a treta entre os intérpretes de Maria de Fátima e César acabou desencadeando outras histórias no folhetim de Manuela Dias.

    Leia também

    “História velha”

    Taís Araújo conversou com a coluna Ela, do jornal O Globo, e detalhou o mal-estar nos bastidores da novela. “Isso existiu no início da novela. Quando veio à tona, já era história velha”, confessou a atriz sobre os desentendimentos entre Bella Campos e Cauã Reymond.

    “O negócio é que ela destampou outras histórias, foi pipocando um monte de coisa. Mas aí já não é mais questão da Bella”, ressaltou a atriz, que reclamou da exposição do caso. “É uma sacanagem isso virar o foco quando estamos todos fazendo uma novela tão legal”, disse.

    Taís Araújo também comentou sobre os conselhos dados à Bella. “Os dois estão lá, trabalhando todos os dias. E é isso que todo mundo tem de fazer. Sobre as críticas, falo para Bella não desviar a atenção e tirar as redes do celular. Lembro que apenas ela e Glória Pires tiveram a oportunidade de interpretar a melhor personagem da teledramaturgia brasileira”.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Taís Araujo e Bella Campos

    Reprodução2 de 6

    Taís Araújo, Bella Campos e Cauã Reymond

    Reprodução3 de 6

    Raquel (Taís Araújo) em Vale Tudo.

    Divulgação/Globo4 de 6

    Taís Araujo

    Reprodução/Instagram5 de 6

    Ivan (Renato Góes) e Raquel (Taís Araujo).

    Globo/ Manoella Mello6 de 6

    Raquel (Taís Araujo) em Vale Tudo

    Globo/ Fábio Rocha

    Parceria com Bella Campos

    Na entrevista, Taís Araújo também falou sobre sua relação com Bella Campos. Ambas vivem mãe e filha na trama da Globo. “Precisávamos estabelecer uma troca de confiança para as personagens acontecerem. Corri muito atrás dela”, começou. Segundo ela, a jovem foi se abrindo aos poucos.

    “Bella é uma menina que teve uma vida muito sofrida (devido a dificuldades financeiras enfrentadas na infância e na adolescência), e é reservada. Foi difícil ali, ela se abriu aos poucos. Construímos uma cumplicidade maravilhosa. Outro dia, estava exausta e foi ela quem me acolheu. Uma se apoia na outra. É uma relação muito bonita”, encerrou.

    Sair da versão mobile