Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Terremoto atinge o Peru e deixa um morto em Lima

Por

Um terremoto de magnitude 6,1 na escala de Richter, que vai de 0 a 10, atingiu Lima, capital do Peru, na tarde deste domingo (16/1). O abalo deixou pelo menos um morto, além de causar deslizamentos de terra e desabamentos.

De acordo com informações da Agence France-Presse (AFP), o homem que morreu tinha 36 anos e estava no distrito de Independencia, em Lima. Ele foi identificado como um motorista de taxi local.

O epicentro do terremoto ocorreu no oceano, próximo à cidade costeira de Callao. Os tremores foram sentidos por volta das 11h30 no horário local, ou 13h30 considerando o horário de Brasília.

Uma partida do campeonato peruano de futebol estava acontecendo quando o terremoto ocorreu. O jogo foi interrompido e o campo foi tomado por uma nuvem de poeira.

Leia também

De acordo com o governo peruano, a presidente Dina Boluarte Zegarra está a caminho de Callao para continuar o monitoramento do litoral. “Previamente, a mandatária recebeu no Centro de Operações de Emergência Nacional o relatório de danos e de implantação de alertas aos cidadãos”, informou.

O Peru fica numa região chamada de Cinturão de Fogo do Pacífico, que abrange o oeste das Américas e o leste da Ásia. Ela é chamada assim pela elevada atividade sísmica. Nos anos 70, um terremoto matou 67 mil pessoas no país latino-americano.

Sair da versão mobile