Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Terremoto de magnitude 6,4 no Chile causa danos e deixa 23 mil sem luz

    Por

    Um terremoto de magnitude 6,4 atingiu o norte do Chile por volta das 13h15 pelo horário local – 14h15 pelo horário de Brasília – nessa sexta-feira (6/6). O abalo sísmico causou estragos e assustou a população. Além dos danos, há registros, conforme as autoridades locais, de 23 mil pessoas sem energia elétrica. Até o momento, não houve confirmação de feridos.

    O epicentro do terremoto foi identificado a cerca de 54 quilômetros da comuna de Diego de Almagro na Região de Atacama, norte do Chile, conforme dados do Centro Sismológico Nacional (CSN). A profundidade do abalo foi identificada a 64 quilômetros, conforme o CSN. As localidades mais próximas da comuna perceberam o tremor de terra.

    Imagem colorida de carro destruído em terremoto no ChileCarro destruído em terremoto no Chile (Reprodução/Redes sociais)

    Tsunami

    O serviço oceanográfico local afirmou que o abalo não tem indicativo para a formação de um tsunami. O presidente do Chile, Gabriel Boric, publicou uma postagem na rede social X no sentido de tranquilizar a população.

    “Entrei em contato com o Delegado Presidencial, que me informou que não havia vítimas registradas até o momento. O Conselho de Diretores de Resposta a Emergências (Cogrid) regional foi imediatamente convocado para consolidar informações e avaliar os danos”, adiantou Boric.

    Leia também

    Nas redes sociais, há postagens do momento em que o tremor ocorre. As cenas mostram pessoas correndo, suspensão dos carros balançando e até quedas de fachadas de prédios. As fotografias após o abalo registram vidros e outras estruturas quebradas. Há também imagens do interior de supermercados com produtos caídos no chão, entre outros danos. Nas ruas, há ainda carros danificados.

    USP

    O tremor do norte do Chile também foi apurado pelo Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP) e identificado como de magnitude 6,3.

    Sair da versão mobile