Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Teste agora: confira as 11 melhores posições para o sexo lésbico

    Por

    Mesmo que você esteja tendo o melhor sexo queer da sua vida, é natural se cansar um pouco das posições sexuais que você tem em mente. Felizmente, existem mais posições do que pessoas vestidas com as cores do arco-íris em uma parada do Orgulho LGBTQIA+ (ok, talvez não na de São Paulo, considerada a maior do mundo).

    Leia também

    Isso ocorre porque o sexo lésbico — e o sexo em geral, na realidade — pode envolver literalmente qualquer ato ou configuração que traga prazer a uma ou mais pessoas que buscam o prazer.

    Estas 11 posições sexuais lésbicas sugeridas abaixo ajudarão você e sua parceria a terem um dos “rala e rola” mais apaixonados e intensos da vida, seja fazendo sexo oral, usando os dedos, usando uma cinta ou tribbing (esfregação) com sua parceira.

    Sexóloga e terapeuta sexual, Tamara Zanotelli aponta que é importante, antes de partir para debaixo dos lençóis, lembrar que cada corpo é único e, às vezes, o que é prazeroso para uma pessoa não é para a outra. Isso vale para qualquer formato ou casal, aliás.

    No caso do sexo lésbico, ela dá o caminho das pedras. “As posições mais populares são as que ocasionam maior conexão entre as parceiras e uma possibilidade de maior contato na região íntima”, diz.

    12 imagensFechar modal.1 de 12

    Metrópoles 2 de 12

    Começando pela mais “simples”, a posição A Espreguiçadeira é estimulante para as duas pessoas

    Foto: Yanka Romao/Arte Metrópoles3 de 12

    Nesta posição, o sexo oral ganha um “twist” a mais

    Arte Metrópoles4 de 12

    Outra variação de oral

    Arte Metrópoles5 de 12

    A famosa tesourinha, já querida por tantas, pode ficar ainda melhor com um toy

    Arte/Metrópoles6 de 12

    Também conhecida como “lotus”, esta posição em que um fica de frente para o outro proporciona fricção do corpo da parceria com o clitóris, além de facilitar o manuseio dele com as mãos

    Foto: Yanka Romao/Arte Metrópoles7 de 12

    Deitadas, uma parceria faz sexo oral na outra — e vale sempre lembrar que o oral em si já vale como prática, ok?

    Arte Metrópoles8 de 12

    Que tal deitar com as costas no chão enquanto a parceria posiciona a vulva bem coladinha na sua boca?

    Arte Metrópoles9 de 12

    A posição “filthy sanchez” é autoexplicativa

    Arte Metrópoles10 de 12

    Nesta posição, o(a) parceiro(a) tem vista privilegiada não só da curva do bumbum de quem está em cima, mas também do períneo durante a movimentação

    Foto: Yanka Romao/Arte Metrópoles11 de 12

    A cavalgada também é uma boa pedida. Além dos vibros, também há fricção dos clitóris

    Arte/Metrópoles12 de 12

    Por fim, para quem tem equilíbrio, O Embaraço exige habilidade, mas proporciona muita estimulação para o casal

    Foto: Yanka Romao/Arte Metrópoles

    Ser o mais aberto possível com a parceria sobre seus desejos, medos e/ou tendências excêntricas pode levar a um sexo que não só seja mais intenso e prazeroso, como também genuíno para você e seu relacionamento.

    Ao descobrir o que funciona para vocês, não tenha medo de usar brinquedos sexuais que possam melhorar a experiência e, claro, não se esqueça das preliminares e de usar proteção.

    Sair da versão mobile