Portal Estado do Acre Notícias

Thiago Salvático reage após revelação de romance paralelo

thiago-salvatico-reage-apos-revelacao-de-romance-paralelo

Thiago Salvático reage após revelação de romance paralelo

O chef de cozinha Thiago Salvático, que tenta comprovar judicialmente a existência de uma união estável com Gugu Liberato, se manifestou pela primeira vez após novos desdobramentos envolvendo seu nome virem à tona.

Desde que a coluna Fábia Oliveira revelou que a defesa da família do apresentador alega ter provas de um relacionamento paralelo mantido por ele durante o suposto namoro com Gugu, Salvático não havia comentado de forma pública o assunto.

Leia também

Thiago Salvático publicou frase enigmática

Nesta terça-feira (24/6), no entanto, ele fez uma publicação enigmática nos stories do Instagram: “A verdade prevalecerá”, disse ele.

A frase curta e sem menções diretas ao processo foi publicada dias após informações reveladas com exclusividade pela coluna indicarem que a defesa da família de Gugu sustenta que Thiago mantinha um vínculo afetivo com outro homem entre 2016 e 2019 — mesmo período em que ele afirma ter vivido um relacionamento com o comunicador.

O nome do suposto companheiro não foi revelado, mas a advogada responsável pelo caso garante ter documentos e indícios suficientes para comprovar o relacionamento paralelo.

Post publicado por Thiago Salvático no Instagram.

Caso aguarda julgamento

O novo capítulo surge enquanto o recurso de Salvático segue aguardando julgamento. Em 10 de junho, o juiz responsável pelo caso pediu vista ao processo, adiando mais uma vez a definição sobre o reconhecimento ou não da união estável.

Caso tenha o pedido aceito, o chef poderá ter direito à metade da herança de Gugu, estimada em R$ 3 bilhões.

Salvático alega ter mantido um relacionamento amoroso por sete anos com o apresentador e já apresentou fotos, mensagens íntimas e relatos sobre planos de formar uma família.

No entanto, em janeiro de 2023, o Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou a união, afirmando que as provas apresentadas não eram suficientes e poderiam indicar apenas uma amizade.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Gugu Liberato e Thiago Salvático

Reprodução/Instagram2 de 4

Gugu Liberato e Thiago Salvático

Reprodução/Instagram3 de 4

Gugu Liberato e Thiago Salvático

Reprodução/Instagram4 de 4

Gugu Liberato.

Instagram/Reprodução

Entenda

 

Sair da versão mobile