Policiais civis da Delegacia Antissequestro (DAS) prenderam, nessa segunda-feira (23/06), o homem que havia sido feito de refém por uma quadrilha envolvida com extorsão e tráfico de drogas. Ele havia sido libertado no domingo (22/6) pelos agentes da DAS, na Pavuna (RJ).
Segundo apurado, o homem estava desaparecido desde da última sexta-feira (20/06), quando veio de outro estado para iniciar uma parceria no tráfico de drogas com a quadrilha. O grupo exigia R$ 1,2 milhão para permitir sua liberdade.
Leia também
-
“Estrago em nossa vida”: mãe acusa religiosos de explorar a filha
-
Engenheiro esfaqueia companheira até a morte e golpeia filha de 7 anos
-
Traficante “Maradona” é fuzilado no Rio um dia após deixar a prisão
-
Salários de Gabigol e Kannemman vão parar em caixa de papelão. Veja
Após ser procurada pela família da vítima, a polícia representou pela prisão temporária do traficante, uma vez que os parentes teriam contado que ele havia viajado para iniciar uma parceria no tráfico de drogas com o grupo que o sequestrou.
Ele já era investigado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. Ele foi preso em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
No domingo (22), os policiais da DAS prenderam três integrantes do grupo criminoso, entre eles o que gerenciava as transferências bancárias do grupo. Com os presos, foi encontrada farta quantidade de drogas. Um quarto integrante continua foragido.
As diligências estão em andamento para apurar todos os fatos.